TVI

Marisa Cruz não sente saudades de apresentar «Euromilhões»

Marisa Cruz

Marisa Cruz, a apresentadora do programa Não Há Bela Sem João, em dupla com João Paulo Rodrigues confessa-se feliz com os novos desafios em televisão, dados pela estação TVI e não sente saudades do passado.

Aos 38 anos a apresentadora que se separou recentemente do antigo jogador de futebol João Vieira Pinto de que tem dois filhos, João e Diogo, garante: «Agora tenho sempre a agenda preenchida. Às terças gravamos as peças humorísticas,aos sábados o programa como João [PauloRodrigues] e, às vezes,ao domingo, também o ‘SomosPortugal’». «É um trabalho muito divertido e passamos a tarde toda aos saltinhos», confessou a ex Miss Portugal à Vidas.

A apresentadora falou ainda do passado na estação quando apresentou desde 2004 o Euromilhões, durante oito anos.«Se me perguntarem se tenho saudades vou dizer que não, porque agora deram-me uma coisa muito melhor. Esse era um programa muito limitado e não me dava asas para voar. Agora estou bem», sublinhou a anfitriã do programa das tardes de sábado da estação de Queluz de Baixo.