TVI

Mariana Monteiro fala sobre “Espírito Indomável”

alt

É uma das mais talentosas actrizes da actualidade e começa já a ser um hábito vê-la nos ecrãs da TVI.

Depois de Morangos com Açúcar – Geração Rebelde, Doce Fugitiva e Fascínios, a estação desafiou-a a protagonizar Deixa Que te Leve. O teste foi superado e a telenovela foi um dos maiores sucessos do canal.

Aproveitando tudo isto, a direcção de programas voltou a chamá-la para uma nova telenovela. Mas, desta vez, não para o papel principal, algo que Mariana Monteiro agradece: “Acho que é fundamental não ser a protagonista desta novela, até porque um mês depois do final de Deixa Que te Leve já estava com os ensaios desta. É bom este descanso a nível de imagem e, psicologicamente, também não me sentia preparada”, começou por dizer, em entrevista à revista TV 7 Dias desta semana.

Sobre a Joana de Espírito Indomável, assume que esta personagem é “mais mimada e imatura, mas acaba por ter mais garra e personalidade. Se calhar, a personagem da Luz, como heroína da história, aceitava coisas que a uma pessoa normal iria custar e tentaria contrariá-las. Esta personagem não aceita muita coisa, tem força!”, garantiu.

Para terminar, Mariana Monteiro não se coibiu de elogiar a nova produção: “Este projecto é muito latino, completamente diferente de tudo o que temos feito. Tem muita piada e está a ser muito bom; não tem nada a ver com o Deixa Que te Leve. Nem a novela, nem a personagem”, explicou.