fbpx

Mariana Monteiro fala da «Bárbara» de «Destinos Cruzados»

A Televisão
3 min leitura

Mariana MonteiroMariana Monteiro pode ser vista, atualmente, em duas produções nas noites da TVI. A dar vida à protagonista Esperança de Doce Tentação há mais de um ano, a atriz surge agora na recém-estreada Destinos Cruzados naquela que é a sua primeira vilã na ficção nacional.

Na nova novela da TVI, Mariana Monteiro dá vida a Bárbara que, a nível amoroso, terá um romance bastante complicado. Ela é uma jovem ciumenta e controladora, que namora com Lourenço (Rodrigo Menezes), por quem é apaixonada. «A Bárbara tem muito que se lhe diga, ela não tem uma personalidade fácil de definir. É uma menina de bem, snob, com algumas manias de nova rica e é apaixonada pelo namorado, mas quase que já passou a linha do bom senso e entra um pouco na obsessão. Ela não é boazinha, mas não a considero vilã, mas sim perturbadora e perturbada.», contou a atriz à revista Ana.

Bárbara, tal como A Televisão revelou, é uma jovem linda e deslumbrante, sempre atenta ao último grito da moda, é sensual, sedutora e envolvente, mas também insegura, ciumenta e controladora. Gosta de dominar todas as situações, nomeadamente as que dizem diretamente respeito à sua relação amorosa. É arrogante, mimada e snobe, não gostando de misturas entre classes sociais. Sobrevaloriza o dinheiro, o estatuto e as aparências. Filha mais velha de Raimundo e Teté, aprendeu a maior parte das coisas pela cartilha da mãe. Ainda que tenha um curso superior, nada faz, nem tenciona fazer. Namora com Lourenço, por quem é apaixonada. Adora o namorado e até se sujeita a algumas coisas, como assistir às corridas ilegais, só para poder controlar os seus passos. Nem isso impede que Fernanda surja na vida do rapaz, mas não ficará quieta quando tal acontecer. Nessa altura, começará a revelar alguns distúrbios de personalidade, onde sobressaem a frieza, a maldade, o ar ardiloso e maquiavélico, típicos duma pessoa que é um luxo na aparência, mas um lixo humano na essência. Não se lhe conhecem grandes amizades, já que, à exceção da sua obsessão pelo namorado, tudo em si é superficial.

Siga-me:
Redactor.