fbpx

Maria João Luís empolgada com “Sedução”

A Televisão
2 min leitura

Estreou ontem na TVI mais uma excelente produção de Rui Vilhena. Por esse motivo, Maria João Luís, uma das protagonistas, confessou-se à edição desta semana da revista Mariana.

“É fantástico e posso fazer uma coisa extraordinária que é motivar as mulheres portuguesas, dar-lhes um outro ponto de vista sobre as dificuldades do dia a dia. A Alice é uma mulher sofrida, ainda para mais em tempos de crise, com muitas coisas a acontecerem-lhe, mas sempre com um sorriso nos lábios, sempre com força e uma atitude positiva perante a desgraça”, começou por dizer a conceituada actriz.

Apesar de toda a alegria em trabalhar pela primeira vez com o conhecido argumentista brasileiro, Maria João Luís confessa que nem sabe se a Alice Soares lhe assenta como uma luva: “Já nem sei. Já interpretei de tudo. Neste momento faço também o papel de Hedda Gabler à noite no Teatro São Luiz, que já nem sei onde é que está a Maria João Luís nisto tudo. Mas penso que sim que me assenta bem”, frisou.

A terminar, a actriz afirmou que quer continuar a fazer telenovelas “enquanto sentir que há empenho e vontade de se progredir nesta área, enquanto estivermos todos a tentar fazer melhor e as personagens me disserem algo como actriz. Quando não for assim, possivelmente deixo de fazer”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.