fbpx

Maria João Bastos surpreendida com decisão de transformar «O Bairro» em filme

A Televisão
1 min leitura

Maria João Bastos

Maria João Bastos que vive dias de grande azafama a desdobrar-se em várias frentes com a sua personagem Liliane Marise, a participar no programa Somos Portugal e a atuar na gala de expulsão de Big Brother Vip, ficou surpreendida por ver a série da autoria de Francisco Moita Flores transformada em filme.

«Confesso que não estava à espera que o que fiz para a TVI fosse primeiro o filme e depois a série. Mas eles é que sabem. Para mim estava decidido que era uma série mas estou entusiasmada em ver o resultado no grande ecrã. O Bairro tem cenas muito fortes, coisas muito interessantes e podem acreditar que o público vai criar empatia com os bandidos da série», contou a atriz à revista TV Guia sobre a adaptação da série da estação de Queluz de Baixo que deverá chegar como longa metragem às salas de cinema em junho.

Aos 37 anos, a atriz da novela Destinos Cruzados da TVI marcou ainda presença na Corrida da Mulher em Lisboa, uma prova solidária  que teve mais de 15 mil participantes e conseguiu angariar 32 480 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Siga-me:
Redactor.