fbpx

Maria João Bastos chorou na despedida de «Liliane Marise»

A Televisão
1 min leitura

Capa-Cd-Liliane-Marise Maria João Bastos Destinos CruzadosFoi no passado sábado, no Meo Arena, que ocorreu um dos espectáculos de despedida de Liliane Marise, personagem de Maria João Bastos em Destinos Cruzados. A atriz atuou ao lado de Cifrão, Ruth Marlene, Pedro Teixeira, Ana Malhoa ou até João Paulo Rodrigues, para uma plateia de sete mil pessoas.

«Este foi um projeto que estava a ser conversado há muitos meses. Estamos em ensaios intensivos há três meses. A esta altura tem a sua razão de ser, mas no princípio não julgámos que esta personagem chegasse tão longe. É inacreditável e emocionante. Chorei e tudo…», começou por dizer Maria João Bastos à revista TV 7 Dias. Em relação ao facto de pisar o palco do Meo Arena, a atriz confidencia que «Honestamente estava com muita vontade de pisar aquele palco, porque praticámos muito e ensaiámos até à exaustão, com uma equipa tão forte! Estávamos tão envolvidos e bem preparados que eu só pensava: “Nunca mais chega a hora”».

No próximo sábado realizar-se-á o segundo e último concerto de Liliane Marise, desta vez no Pavilhão Multiusos de Guimarães. «Terminando estes concertos, irá terminar esta odisseia de Liliane Marise, que vai deixar saudades.», revelou a atriz.

Siga-me:
Redactor.