TVI

Maria João Abreu é mais uma das vítimas da “Morte” de “Remédio Santo”


De regresso à televisão de Queluz de Baixo e às novelas do canal, a atriz já grava o seu novo projeto, a vilã Cândida, mãe de Ângelo (Pedro Carvalho) e que chega a Mundão para causar ainda mais polémica e distúrbios na vida dos que por lá habitam.

Contudo, a ex-mulher de Armando (Adriano Luz) tem os dias contados, uma vez que será mais uma das vítimas da Morte, depois de Fernando (Renato Godinho) ou António (Marcantónio Del Carlo), anuncia a TV Guia desta semana. Numa misteriosa noite de trovoada, Cândida morre e, desta vez, parece que há possíveis culpados, embora tal homicídio tenha sido provocado pela Morte. Revoltado com o desaparecimento da mãe, Ângelo acusa o pai de a ter morte e apresenta mesmo algumas provas a Maria dos Anjos (Rita Loureiro), até porque, no passado, o apaixonado de Violante (Margarida Marinho) já havia tentado assassinar a então companheira.

Contudo, algum tempo depois, o pastor fica desolado, ao saber por Aurora (Sara Barradas) que afinal Cândida tinha roubado dinheiro à mãe de Helena (Rita Pereira) e preparava-se para fugir sem que ninguém soubesse.

Com este desfecho, Maria João Abreu prepara-se, assim, para se despedir de Remédio Santo, mas, ao que tudo indica, transitará desde já para o elenco de Destino, a próxima telenovela de Tozé Martinho para o canal de Queluz de Baixo.