TVI

Margarida Vila-Nova está grávida do segundo filho


Findas as gravações de Sedução, a atriz prepara-se agora para um extenso afastamento dos ecrãs. É que, depois da Victoria da telenovela de Rui Vilhena, Margarida Vila-Nova está agora concentrada na sua vida pessoal. Tudo porque está novamente grávida.

Segundo a edição desta semana da revista VIP, a jovem está grávida de cerca de três meses e prepara-se para seguir o marido e emigrar. Mãe do pequeno Martim, de três anos, Margarida Vila-Nova está de partida para Macau, onde o marido, Ivo Ferreira, tem passado largas temporadas devido a compromissos profissionais.

Assim, de acordo com fontes próximas da atriz, em declarações à referida publicação, a Victoria de Sedução vai abrir uma loja de produtos portugueses em Macau e manter-se por lá, pelo menos, durante um ano, o que quer dizer que, em Dezembro, quando completar nove meses de gestação, o segundo filho de Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira nascerá por território macaense, obtendo, assim, dupla nacionalidade.

A partida está para breve e a jovem deu uma festa despedida, onde estiveram presentes vários amigos chegados, como Maria João Bastos, no passado 23 de Junho, nos jardins do Príncipe Real, em Lisboa.