TVI

Marco de “Secret Story 2” também foi vítima de violência

Entrou no programa da TVI com o segredo A minha/ O meu Ex está na Casa, que partilhou com Susana, mas poderia ter escondido que também ele foi vítima de agressão, embora não parta de uma ex-namorada, como acontece com João M.

Segundo a edição desta semana da revista TV Mais foi na noite de 6 de Novembro de 2009 que Soraia, irmã de Marco, o encontrou desmaiado, cheio de sangue e em muito mau estado. O pasteleiro tinha sido agredido por um homem que pouco tempo antes se tinha metido com a sua irmão. Apesar de o atual concorrente de Secret Story não ter provocado o indivíduo e depois de Soraia lhe ter garantido que estava tudo bem, não escapou à violência. Foi à rua falar ao telemóvel e acabou a noite no hospital. “O meu irmão levou um soco por baixo do maxilar e desmaiou imediatamente”, começa por contar Soraia, acrescentando: “Quando o meu irmão estava no chão, esse indivíduo pontapeou-o na cara e esteve aos saltos em cima da cabeça dele. Eu vi as imagens, foi completamente surreal”

A irmã de Marco partilhou com a referida revista algumas fotografias que tirou na altura e confessou ainda que tais imagens serviram para tentar fazer com que o agressor sofresse as consequências. “O Marco ficou sem alguns dentes da frente e levou muitos pontos na boca, porque os lábios ficaram rebentados”, explicou, acrescentando o choque ao ver as imagens: “Quando vi as filmagens… foi uma coisa horrível! O meu irmão estava estendido no chão e ele ali aos pontapés, com o maior dos prazeres”, explicou Soraia.

O problema surgiu depois, uma vez que este acabou por ameaçar o apaixonado de Susana, que se viu obrigado a retirar a queixa. “Ou retiras a queixa ou mato a tua mãe e a tua irmã”, disse o agressor para Marco. Ficam as marcas, físicas e psicoloógicas.