TVI

Marcelo Rebelo de Sousa não quis aumento e só fez uma exigência à TVI

Marcelo Rebelo de Sousa só terá feito uma exigência à administração para renovar o contrato com a TVI: ficar aos domingos com Judite Sousa. Numa altura em que o país vive uma grave crise financeira, o professor não pediu um aumento de ordenado nas negociações, mas sim permanecer aos domingos com a pivô.

Segundo a TV Guia, ao contrário do que se podia prever, face ao seu mediatismo e assédio da concorrência (como o Porto Canal), Marcelo não exigiu mesmo nenhum aumento e irá continuar a receber 12 mil euros por mês. «Não é o dinheiro que o faz correr na televisão, é a paixão pelo comentário e análise política […] Ele sente-se bem aqui, é bem tratado e respeitado por todos e, portanto, não havia motivos para estudar outras propostas…», explicou fonte da estação à revista.

A única exigência que Marcelo terá feito foi a de querer trabalhar aos domingos à noite com Judite Sousa, profissional por quem tem uma grande admiração.

  • carlos silva

    Não fosse ela mulher dum camarada do partido dele! Se ela fosse mulher dum deputado socialista, ou de outro partido qualquer, não tinha esse interesse certamente! Interesses!! eheheh

  • lidia drummond

    Quando judite entrevistava Socrates dizia que lhe tremiam as pernitas. Mas para ver melhor acedam ao YOU TUBE JUDITE SE SOUSA NAMORA SÓCRATES é uma delicia, com o professor não dá é muito feíto. Ao Sócrates ela dizia com ar melífluo. O que acha de ser considerado o homem mais sexi de Portugal?

/* ]]> */