fbpx

Manuel Luís Goucha sobre «Vale Tudo»: «Pela primeira vez temos a concorrência de um bom programa»

A Televisão
3 min leitura
Em Exclusivo Ao A Televisão, O Parceiro De Cristina Ferreira Comenta As Audiências De A Tua Cara...
Ao A Televisão, o parceiro de Cristina Ferreira comenta as audiências de A Tua Cara…

O primeiro duelo dos domingos à noite de 2013 está quase a encerrar. A 3 de fevereiro do presente ano estreou a terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, 21 dias após Vale Tudo, com João Manzarra, chegar à SIC. Apesar do programa da TVI ter liderado desde a sua estreia, a diferença entre os resultados dos dois programas tem vindo a diminuir.

Convidado pel’A Televisão a comentar as audiências do formato que apresenta com Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha mostra-se feliz pela fidelidade dos espectadores e desvaloriza a queda dos números, quando comparados com os de há um ano, na altura em que A Tua Cara Não Me É Estranha consagrou João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu como vencedores das primeira e segunda edições, respetivamente. «Os resultados obtidos até aqui dão uma clara vitória ao programa com mais 300 mil espectadores que o concorrente direto Vale Tudo», começa por constatar o apresentador que conduz amanhã a meia final do programa. Ainda que as declarações de Goucha desprezem as notícias que dão conta de descidas nas audiências, este relembra que «as coisas podem mudar», porque «Em televisão nada está ganho, é esse o desafio! Atendendo a que estamos numa terceira série, ou quarta se contarmos com a mini-série de duetos, atendendo a que pela primeira vez temos a concorrência de um bom programa e, ainda por cima que é novidade, os resultados, até agora obtidos, são fantásticos e vitoriosos. Há dúvidas?», enaltece o comunicador, comemorando.

Na conversa exclusiva que Manuel Luís Goucha teve com o A Televisão há uns dias, o apresentador aproveitou o momento para esclarecer que nunca esteve colocada em hipótese uma quarta edição. «Sempre soubemos que iríamos fazer apenas uma série de programas de A Tua Cara Não Me É Estranha. Nunca em momento algum se falou do prolongamento do programa, tal como havia acontecido o ano passado. Foi numa revista que tal hipótese surgiu sem qualquer fundamento, como aliás o disse na altura, quando confrontado com a noticia.» Uma informação que chega na semana em que uma importante alteração foi tornada pública: a antecipação da grande final do programa de imitações da TVI, a acontecer já na próxima semana.

Com isto, os domingos da TVI ficariam prematuramente vazios, todavia Luís Cunha Velho adiantou a estreia de Big Brother VIP, com apresentação de Teresa Guilherme, para dia 21 de abril, logo após a despedida do formato de entretenimento da TVI. Francisco Menezes, Inês Santos, Wanda Stuart, Diana Monteiro ou Ricardo de Sá, só um deles conseguirá colher a vitória de A Tua Cara Não Me É Estranha 3.

Siga-me:
Redactor.