TVI

Manuel Luís Goucha fala sobre a segunda temporada de “A Tua Cara Não me é Estranha”

Tal como o Diário de Notícias desta segunda-feira anunciou em primeira mão, a segunda temporada do talent-show do canal de Queluz de Baixo vai mesmo tornar-se realidade. Pelo menos a avaliar pelos comentários que o apresentador teceu ao Jornal de Notícias.

“Não fico nada admirado com uma segunda série de A Tua Cara Não Me É Estranha’, diz Manuel Luís Goucha ao referido jornal, justificando: “Os resultados das audiências têm sido excelentes”.

Ainda assim, e apesar de não se saber ainda quando arranca, o comunicador fez questão de recordar que vai estar de férias nos últimos dias de março. “Já tenho férias marcadas a partir de 26 de Março e não vou mudar. Mas sendo uma semana de segunda a sábado, não comprometo o programa”.

Resta aguardar por novidades dos próximos dias, mas tudo leva a crer que a segunda série de A Tua Cara Não me é Estranha vai mesmo arrancar “colada” à primeira.

  • Maria Ramalho

    Bom dia
    para todos eu desejo, Paz, amor,Trabalho e principalmente imensa saúde
    nesta altura do cmpeonato em que a vida está tão dificil e arranjar emprego é quase um milagre…
    eu desejo o melhor do mundo a todos
    Dra. cristina Ferreira e Sr. Manuel Luis Goucha, acreditem que adoro ve-los na grande TVI, ficam lindos maravilhosos, são uns campeões de aidiencias, Parabéns a ambos
    parabéns a todos os colaboradores desta grande família que é a TVI
    e como tomei muito chá em criança eu digo
    felicidades para a RTP e Sic e para todos os orgãos de comunicação social
    afinal estamos todos em crise
    O SOL QUANDO NASCE DEVERA SER PATA TODOS
    Beijinhos

    • wtf?

/* ]]> */