TVI

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira revelam os seus segredos

Manuel luis Goucha Cristina Ferreira voce na TV vtv

642

A dupla de apresentadores do Você na TV! contou esta semana à TV Mais tudo o que ainda não se sabia sobre ela. Manuel Luís Goucha, 57 anos, e Cristina Ferreira, 35, anfitriões das manhãs da TVI (de segunda a sexta) e responsáveis por A Tua Cara Não Me É Estranha (aos domingos), revelaram à publicação da Impresa detalhes sobre a forma como se conheceram, a amizade que partilham diariamente e a experiência de protagonizarem uma das duplas mais acarinhadas de Portugal.

«A primeira vez que nos encontrámos foi num curso de televisão da Universidade Independente, eu como professor, ela como aluna», começa por explicar o apresentador. Já Cristina Ferreira, afirma que «Ele ignorava-me completamente. Não existia para o Manuel Luís Goucha». Um cenário que mudou completamente alguns anos depois, quando os dois se estrearam como dupla: «Resultou logo muito bem. Nós não gostamos de ensaios, por isso foi dramático para a produção», disse Manuel Luís Goucha.

Relativamente a discussões e conflitos, os dois garantem que «Nunca houve». Cristina Ferreira alega que «Pode sair-nos alguma coisa que o outro não gosta tanto, mas fica logo sanado». E, quando questionados sobre o porquê de nunca terem ido a casa um do outro, a apresentadora brinca: «Porque o Goucha não deixa! Acho que ele não quer que descubra que põe o tacho em cima da mesa, que anda nu à volta da piscina, mas já contratei um helicópetro». Por seu lado, Manuel Luís Goucha justifica esta questão com o facto de estarem juntos todos os dias: «Se estamos juntos todos os dias e, agora, também ao domingo e damo-nos tão bem, acho que não precisamos de mais contacto».

Em resposta à pergunta «Quantas vezes falam por dia?», Cristina Ferreira avança que «Se soubermos de uma coscuvilhice qualquer, ligamos logo. Nas férias, é mesmo para estarmos afastados». E, no que toca à maior gafe cometida, Cristina não tem dúvidas: «Quando estivemos a falar com o Nel Monteiro no VTV. Ele estava com uma menina e nós sempre a referirmo-nos a ela como filha, mas não era…».

De recordar que esta dupla de apresentadores deu-se a conhecer ao público em 2004, com a estreia do programa Você na TV!.

  • alexandre

    grande dupla só espero que nunca acabe

    • Samuel Ferreira

      Caro Alexandre, a dupla nunca vai acabar: eles são imortais!!!

      • LOL

        Agora estiveste bem “alexandre 2” LOOOL
        Nada é para sempre….

  • pirolito

    Só fazem figuras tristes estes dois. a cristina bem que podia baixar o tom de voz, não está na feira da malveira.

  • telma Santos

    Que vergonha!!!! Esse Manuel Luis Gocha!! Um maricas cheio de manias! Não sei como é que a TVI investe nesta gente…Um programa sem cultura nenhuma!! Só converça de gays…e essa Cristina!! mais valia que fosse trabalhar para uma peixaria!!! ehehheh
    É vergonhoso termos apresentadores assim…
    Apenas perdi 5 mn do meu tempo para ver o programa!! e acreditem…fiquei com nuseas!!!

    • opagagnamstyle

      ainda por cima esta porcaria é líder de audiencia…a praça mesmo que mais fraca agora, é melhor que esta porcaria.

    • Márcio

      Estes comentários são reveladores de pessoas puramente preconceituosas e com uma extrema falta de educação. Cada um tem a liberdade de escolher a sua orientação sexual e não tem de ser criticado p’las suas decisões. Eu, infelizmente desperdicei mais que 5 minutos da minha vida a ler este comentário vergonhoso, mas não me arrependo, pois fi-lo em defesa da liberdade de cada um! Realmente só num país como este é que os homossexuais são tratados como lixo!

  • Nes

    Uma tão grande dupla, só podia ser da nossa TVI 😀

    • ze

      Chamar uma tão grande dupla a estes dois que so fazem figuras tristes só podia ser no nosso portugal

      • Márcio

        Lá tinha de vir o comentário a criticar! Mas é que já não seria a mesma coisa se não encontrássemos sempre alguém do contra!

        • ze

          chora lá

          • Márcio

            Não preciso! Se o seu comentário cá não estivesse é que tinha de chorar pela sua ausência! (Já agora, como não nos conhecemos de lado algum, faça o favor de não me ratar por TU)

/* ]]> */