TVI

Mal-estar entre Maria João Bastos e Rita Pereira em «Destinos Cruzados»

cats

Tal como tem sido divulgado na imprensa, em Destinos Cruzados há atrizes que disputam o protagonismo, algo que leva a que o ambiente nos bastidores não seja o melhor. O sucesso da cantora pimba, Liliane Marise, tem sido um dos principais motivos para a existência de mal-estar nas gravações da trama de António Barreira.

Segundo avança a TV Mais desta semana, atrizes como Rita Pereira, Mariana Monteiro ou Jessica Athayde querem ter mais protagonismo e já fizeram chegar à equipa e guionista a vontade de ter mais cenas e com mais impacto. Fonte da produção diz à revista «É muito complicado. São muitos egos para gerir, muitas atrizes que querem ter o papel principal e disputam cenas».

O maior problema aconteceu depois de Maria João Bastos ter conquistado o público com a sua personagem. E este é um factor que parece não estar a ser bem aceite por alguns colegas. Ao que indica, Rita Pereira nem sequer lhe dirige a palavra. «Garantidamente, as duas não se falam. Podem passar uma pela outra, mas mostram-se indiferentes», afirma a mesma fonte.