TVI

Mal-estar entre Maria João Bastos e Rita Pereira em «Destinos Cruzados»

cats

Tal como tem sido divulgado na imprensa, em Destinos Cruzados há atrizes que disputam o protagonismo, algo que leva a que o ambiente nos bastidores não seja o melhor. O sucesso da cantora pimba, Liliane Marise, tem sido um dos principais motivos para a existência de mal-estar nas gravações da trama de António Barreira.

Segundo avança a TV Mais desta semana, atrizes como Rita Pereira, Mariana Monteiro ou Jessica Athayde querem ter mais protagonismo e já fizeram chegar à equipa e guionista a vontade de ter mais cenas e com mais impacto. Fonte da produção diz à revista «É muito complicado. São muitos egos para gerir, muitas atrizes que querem ter o papel principal e disputam cenas».

O maior problema aconteceu depois de Maria João Bastos ter conquistado o público com a sua personagem. E este é um factor que parece não estar a ser bem aceite por alguns colegas. Ao que indica, Rita Pereira nem sequer lhe dirige a palavra. «Garantidamente, as duas não se falam. Podem passar uma pela outra, mas mostram-se indiferentes», afirma a mesma fonte.

Deixe um comentário

10 Comentários em "Mal-estar entre Maria João Bastos e Rita Pereira em «Destinos Cruzados»"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Su
Visitante

Esse problema entre a Rita e a Maria João já vem de outras histórias, não apenas pelo protagonismo que a Maria João está a ter com a novela.

francisca
Visitante

Sim, é verdade, mas também é um facto que muitos actores desta novela já se queixaram/queixam-se das manias de estrela da Rita. E o mesmo já aconteceu noutras novelas.

Maria
Visitante

Desculpem lá, mas vocês ainda acham que estas histórias são verdade?? Por amor de Deus, vocês mesmos podem ver o contrário dito pela própria Rita Pereira no facebook… Eu não conheço ninguem pessoalmente mas admiro MUITO o trabalho da Rita Pereira e da Maria João Bastos pelo que sairem noticias destas é ridiculo e não são noticias realmente importantes! Por amor de Deus, vocês acreditam em tudo o que as revistas dizem?? O que vende é realmente o escandalo mas pelo menos sejam racionais!

Su
Visitante

Pois isso não sei. O que sei é o que vou vendo através do facebook ou outra pagina porque gastar dinheiro em revistas não gasto. Só ligo ao papel que é desempenhado nas novelas, vida pessoal não me interessa porque uns dizem uma coisa e outros outra, nunca sabemos o que realmente é verdade.

Maria
Visitante

Totalmente de acordo Su!

mafs
Visitante

eu conheço pessoas que trabalham nestas, nao sei o nome ao certo, a sp televisao, endemol e etc, e que dizem que ela é uma nariz empinado. é tipo diva. acho que ela devia ter um bocado mais de humildade, porque ela veio do “nada”, ganhou fama com os morangos, e sinceramente, respeito quem gosta do trabalho dela, mas nao acho que ela seja assim uma grande actriz, talento nao é uma coisa que lhe assiste lol.

Maria
Visitante

O que as pessoas dizem é o que as revistas dizem pode ser verdade ou não, mas se não conhece a Rita pessoalmente, não a julgue! Fica a sugestão… as pessoas adoram opinar sobre as pessoas mas nao as conhecem, ele é um ser humano tal como todos os outros famosos tem defeitos e virtudes, e nós enquanto telespectadores devemos preocupar-nos em elogiar/criticar o trabalho, apenas!

opiniao
Visitante

Acho que a Rita antes de querer ser estrela deva aprender alguma coisa com Maria João Bastos. Acho completamente rídicula uma menina que está na TVI por ser uma cara bonita estar a querer competir com uma actriz à séria…

Maria
Visitante

Conhece a Rita de algum lado?

trackback

[…] Mal-estar entre Maria João Bastos e Rita Pereira em «Destinos Cruzados» […]

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR