TVI

Mais 15 famosos garantidos em «OK KO»

OK-KO
Já são muitas as figuras públicas que confirmaram a sua presença em OK KO
Já são muitas as figuras públicas que confirmaram a sua presença em OK KO

Marta Melro e Pedro Carvalho foram as primeiras figuras públicas escolhidas para estrear a recente vertente de OK KO. A eles seguiram-se Flávio Furtado, Cristina Areia, Sara Santos e Francisco Macau, mas não serão os únicos famosos convidados por Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues para participarem no primeiro programa do horário nobre da TVI.

Muitos convites já foram feitos e as respetivas gravações já aconteceram. Foi o caso de Cláudio, Miguel, Vanessa e Nuno, todos eles concorrentes do reality show Secret Story – Casa dos Segredos, que vai regressar à TVI na próxima rentrée, e do casal Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha, casal de atores que participou em Big Brother VIP, chegado ao fim há menos de duas semanas. O humorista Pedro Alves, que faz parceria com o apresentador de OK KO em espetáculos de comédia, também confirmou a sua participação numa das próximas emissões de OK KO – Famosos, assim como Luís Garcia, Joana Vieira, António Camelier e Carolina Deslandes, presenças comprovadas nas fotos abaixo disponibilizadas.

Na noite de ontem, a radialista da Cidade FM Rita Correia partilhou no seu Facebook uma fotografia que evidencia, deste modo, a também participação das colegas de trabalho da apresentadora Vera Fernandes numa das emissões exibidas brevemente pela TVI.

O programa OK KO é transmitido de segunda a sexta-feira, após o Jornal das 8.

rita correia ok ko
Foto: Facebook de Rita Correia

ok ko famosos kapinha e mafalda teixeiracarolina deslandes e antónio camelier ok ko famosos ok ko luis garcia e joana vieira

  • Francisco

    Nunca mais acabam com isto!!!!!!!

  • Lúcio

    O FF e a Vanessa Silva também vão ao programa, que já vi fotos no face da de fãs da Vanessa!

  • Maria

    Desde que não sejam os parolos das casas dos segredos tudo bem…
    Mas o melhor mesmo era acabar com este programa…

/* ]]> */