fbpx

Luís Jardim volta a lançar polémica sobre FF e Luciana Abreu

A Televisão
2 min leitura

Faltam poucas horas para a semi-final desta segunda edição de A Tua Cara Não me é Estranha, mas ainda antes de se saber quem são os quatro finalistas, eis que Luís Jardim volta a lançar a polémica, desta feita em declarações à revista Maria.

Apesar de, matematicamente, ainda ser possível que Luciana Abreu leve a vitória para casa, o presidente do grupo de jurados tem a certeza de que será FF o campeão, mas volta a frisar que a cantora é a melhor concorrente do programa: “Se esquecermos a caracterização e os gestos e nos concentrarmos apenas no timbre, não há dúvidas de que a Luciana se aproxima mais das figuras que interpreta. Se eu fechar os olhos durante as atuações da Luciana eu oiço a pessoa que ela está a imitar. Se fizer o mesmo com o FF isso não acontece sempre. Não achei todas as vitórias dele justas, sobretudo, as da Kate Bush e da Sónia Tavares. A Luciana é a melhor cantora da geração dela. O FF é especial, não há dúvida, mas ela é excepcional, não é uma simples cantadeira”, afirma Jardim.

Quanto às acusações de que tem sido alvo sobre os comentários que faz nas galas, o jurado é peremptório: “Ninguém deve julgar os meus comentários, porque eu sou isento e comento as atuações com sinceridade”.

Siga-me:
Redactor.