TVI

Luís Jardim avisa Luciana Abreu sobre carreira internacional

Depois de vencer a segunda temporada d’ «A Tua Cara Não me é Estranha», a cantora quer lançar-se numa carreira internacional. Um dos seus “pilares” neste objetivo é Luís Jardim, produtor musical, professor e júri no programa da TVI, que veio a público dar conselhos à eterna “Lucy”. A notícia é hoje avançada pelo jornal Correio da Manhã.

Segundo Jardim, “Não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la”, afirmou, aconselhando cautela à ex-mulher de Yannick Djaló, que recentemente disse que iria atrás de Luís Jardim para qualquer sítio e que o seu sonho é mesmo uma carreira internacional.

Ainda sobre a cantora, o presidente do júri de «a Tua Cara Não me é Estranha» diz que “Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera”.

Estas declarações fogem ao que tem sido veiculado das suas declarações à imprensa, onde se mostrava entusiasmado com a ideia de uma carreira internacional para Luciana Abreu, a mesma que agora parece perder alguma força.

Recorde-se que Luciana Abreu vai entrar na nova série de especiais de «A Tua Cara Não me é Estranha», que junta concorrentes da 1ª e 2ª edições, sendo que “Lucy” apenas inicia a sua participação na gala da próxima semana, dia 1 de julho, isto porque o programa deste domingo apenas junta os 4 últimos de cada edição.

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Mikasbilleranon Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
anon
Visitante
anon

A Luciana confia no Luís e faz o que ele aconselha!!! Acho que ela não se vai precipitar a esse ponto de ir sozinha para Londres. Ela vai com o Luís e tenho a certeza que ele vai ajudá-la. E espero que ela tenha sucesso…

biller
Visitante
biller

O mundo da música é cruel, mas a Luciana tem estofo e talento para vencer.

Mikas
Visitante
Mikas

O sonho dela é a ambição desmedida, que a leva sempre a desejar o que não tem. O Luis Jardim que não se cuide, que vai ter uma grande surpresa….de ingénua e doce ela não tem nada. Vai com ele para qualquer sítio? Mas que facilidade…. Quanto eu admiro o FF, a sua postura, a sua humildade, o saber estar. Esta menina já devia ser menos “exuberante” e pensar melhor na vida, porque não tem nada de especial: é bonitinha e vai cantando. Ganhou uma gala por um proteccionismo exagerado, mas muito discutido. Receio que o Luis Jardim se arrependa… Read more »

Mikas
Visitante
Mikas

Ah, e parece que vai entrar numa nova gala? A propósito de quê? De lhe pagarem as contas? Não é preciso, ela já tirou tudo ao marido, até o que não era dela e ainda lhe tentou levar o carro da oficina, além dos 2 que já possuem…. Uauhhhh, é preciso ter garra!!!!! E já vai ser estrela de novela, está tudo controlado. Só de nós, pobres cidadãos anónimos, ninguém nos lança a ganhar milhares, que até saberíamos poupar.

ATV News