TVI

Luís Jardim avisa Luciana Abreu sobre carreira internacional

Depois de vencer a segunda temporada d’ «A Tua Cara Não me é Estranha», a cantora quer lançar-se numa carreira internacional. Um dos seus “pilares” neste objetivo é Luís Jardim, produtor musical, professor e júri no programa da TVI, que veio a público dar conselhos à eterna “Lucy”. A notícia é hoje avançada pelo jornal Correio da Manhã.

Segundo Jardim, “Não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la”, afirmou, aconselhando cautela à ex-mulher de Yannick Djaló, que recentemente disse que iria atrás de Luís Jardim para qualquer sítio e que o seu sonho é mesmo uma carreira internacional.

Ainda sobre a cantora, o presidente do júri de «a Tua Cara Não me é Estranha» diz que “Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera”.

Estas declarações fogem ao que tem sido veiculado das suas declarações à imprensa, onde se mostrava entusiasmado com a ideia de uma carreira internacional para Luciana Abreu, a mesma que agora parece perder alguma força.

Recorde-se que Luciana Abreu vai entrar na nova série de especiais de «A Tua Cara Não me é Estranha», que junta concorrentes da 1ª e 2ª edições, sendo que “Lucy” apenas inicia a sua participação na gala da próxima semana, dia 1 de julho, isto porque o programa deste domingo apenas junta os 4 últimos de cada edição.