fbpx

Luciana Abreu sente a responsabilidade de ser a favorita de «A Tua Cara Não me é Estranha 2»

A Televisão
2 min leitura

Luciana Abreu Dulce Pontes Cara Luciana Abreu Sente A Responsabilidade De Ser A Favorita De «A Tua Cara Não Me É Estranha 2»

Ao cabo das primeiras duas galas de A Tua Cara Não me é Estranha 2, há uma realidade já bem presente e que tem sido falada um pouco por todos os meios. A eterna Floribella é mesmo a favorita do público e os votos que tem alcançado têm sido provas disso mesmo.

Contudo, desengane-se quem pense que tudo isso beneficia a jovem cantora. Muito pelo contrário. Luciana Abreu sente o peso da responsabilidade, tal como a própria confessa, em declarações à revista ANA desta semana.

Antes de entrar no palco para imitar Dulce Pontes, a mulher de Yannick Djaló estava com as pernas a tremer: “Era de nervos. Volta e meia esquecia-me da letra e estava a entrar em pânico. Depois, aquelas escadas também não me ajudam muito, pareço sempre uma cavaleira a descê-las”, começa por dizer, com um sorriso nos lábios, acrescentando em seguida que sente que cada vez mais “a responsabilidade é maior. E se eu canto mal ou me esqueço da letra? Eles são os primeiros a apontar-me. Sou como os outros, também me cascam”, explicou, referindo-se ao júri.

Apesar de a sua vitória na gala final será quase que um dado adquirido, Luciana Abreu confessa que “pela primeira vez, e juro pelas minhas filhas, entro num concurso sem o intuito de vencer. Para mim vencer é estar a ouvir os elogios do júri, a receber o carinho do público e a proporcionar uma mudança na minha carreira. Este é o meu grande prémio neste concurso, quer fique em primeiro, segundo ou terceiro lugares”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.