TVI

Luciana Abreu explica ausência de «A Tua Cara Não me é Estranha»

Quando, no passado domingo, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira anunciaram, em direto, que a concorrente não iria estar presente, devido a problemas com a voz, logo soaram os alarmes sobre o que se passava realmente. Numa altura em que muito se tem escrito sobre a sua continuidade no concurso, Luciana Abreu falou com a revista TV Mais desta semana e explicou o que se passou realmente.

“Fiquei muito constipada e afónica. Fiz um tratamento de choque à base de antibiótico e tomei injeção de cortisona, mas não fez efeito a tempo”, começa por contar a cantora, acrescentando que, para conseguir imitar Jennifer Lopez na próxima gala tem “falado o menos possível” e que, por esse motivo, só vai começar a ensaiar no final da semana.

Toda esta situação, e por ter tomado cortisona, levou a que a eterna Floribella se visse obrigada a deixar de dar leite materno à pequena Lyanni. “Não posso amamentar. Infelizmente, essa foi a minha maior dor, porque fiz de tudo para não faltar ao programa, mas foi em vão”, lamentou.

Em repouso, Luciana Abreu terminou a conversa com a garantia de que “Vou dar o meu melhor na próxima semana. Lá estarei, se Deus quiser”, finalizou.

  • Soraiabarao

    Força Luciana…  Gosto muito da tua voz… estou contigo, e quanto às Más linguas, esquece-as… és demais… é só dor de cotovelo linda 😉 bjokas para ti e para a tua familia…

    • Exemplo

      Concordo totalmente, Lucy  n é isso que te vai deitar abaixo e fazer te desistir tens uma voz excelente e nem ligues a quem te critica a tua saude e que interesa pq se tivesses actuado a semana passada poderias se ficar sem voz durante alguns meses e dps terias k faltar o programa todo ha pessoas k n comprendem, pq n querem e so para terem o que falar, nem ligues linda tenta recuperar para no domingo brilhares mais uma vez como ja todos sabemos. Força Lucy tou ctg!!

  • Zedopipo

    luciana comia te toda

  • olha es boé fixolas

  • eu so vejote nas repetiçoes

  • Catarina

    Força Luciana eu sei que vais conseguir recuperar…Faltas-te no domingo passado, e por isso perdes-te uma vitoria, pois eras tu que ìas ganhar, mas se podias ter que faltar depois mais que um dia, nao faz mal. Sei que vais arrrazar como Jennifer Lopez. Força Luciana

    • Brunur

      tanto erro!

  • Monicasofiarei

    A Luciana tem uma excelente voz e merece ser a vencedora do programa.
    Não desfazendo o FF que também tem uma boa voz.

    Mas sinceramente este programa já esta feito para um vencedor… e esse vencedor será o FF pois é um talento que surgiu da TVI e a Luciana um talento maior, mas surgir na SIC….

    Pensem bem….

  • Exemplo

    Bom Dia Pessoal!
    Hj como habitualmente faço um comentario sobre a gala de ontem, heheh tenho que dizer que para alem de ter acertado no tema eu bem tinha a minha k ela ia cantar o let´s get lould e ela arrasou alias ela foi uma bomba no palco ela voltou em grande para mim ela por ter arrasando por ter estando doente e ter recuperando depressa k nem se nota que estive afónica, pelo esforço de voz , e pelo brilho que ela fez ela merecia ontem o seu primeiro lugar, achei mt injusto ter sido ontem o FF ele ja tinha ganhado a semana passada com o paulo de carvalho e acho k ela ontem devia de ter ganho para fazer as 3 vezes que ja ganhou pois o FF com a oontem ja e 4º vez e ontem para alem de n me indentificar cm o tema que ele cantou estive la na voz sim mas acho k ontem quem devia de ter ganho era a Luciana temos k ser justos acho k ja tao a abusar agora e sempre FF tb , ha actuações perfeitas pra alem da nossa Lucy, eu achei que a silvia rizzo que fez de rick martin e a dora de homem que mereciam mt mais pontos pq elas tiveram perfeitas e alias a merche ontem n merecia 8 de pontuação mas sim 4 ou 5 pq ela a cantar nota se imenso a voz rouca n sei k se passava mas ela ontem n tava mt bem na voz em algumas actuações que ela ja fez n se notou e ate teve fantastica e levou 4 e ontem que n teve tao bem levou 8 acho k os 8 devia de ter ido para a dora que tava ligeiramente parecidissima com o tipo entao na cara meu deus, e acho k o FF ontem devia de ter 7 pontos e os 10 para mim iria para a silvia e os 12 para a Luciana, n gostei mt de o FF ganhar ontem sinceramente achei completamente injusto ta bem que ele fez mt bem mas para ganhar ele mais valia ganhar outro concorrente que nunca ganhou , achei tb que o programa foi mt a correr ontem, adorei as convidadas de casa ehehe cantam super bem, e tb n gostei pelo facto de a cristina ontem ter dito que no proximo domingo ia la o joao paulo para ja nem custumam dizer o k se vai passar no domingo seguinte custuma ser misterio mas como e o joao paulo disse logo td, acho k ele n devia de la ir e deviam de dar mais oportunidade a outros artistas de la ir tipo a fadista alexandra , ou a marina mota o manuel ja as desafiou a la ir e elas de deviam mesmo de la ir acho k ta mal ele ir agora se keriam que ele la fosse ia no ultimo programa e dps fazia um dueto cm o vencedor da segunda serie que pelo que se ta a ver e o FF, achei mt mal la ir ja no domingo eu n gosto do joao paulo e ainda por cima vai ja la fogo n acho nd bem daki a nd temos la a cantar o pai da fanny ele ja teve na plateia e meio caminho a andando.
    Mas para alem de td isso tenho que dar os parabens ao senhor Luis Jardim por ter dado a vitoria a lucy eu  sabia que ele ia dar lhe 12 foi o unico do juri a dar lhe a vitoria ehehe mt mt mt mt obrigada por carinho, respeito e admiração pela nossa querida Luciana, e tambem queria agradecer a radio comercial que escolheu mt bem o tema e tb a propria da Lucy que fez um esforço brutal e teve espectacular ontem merecias ganhar podes n querer ganhar mas tu ontem merecias tu sempre mereces mas ontem foi sensacional ameiii…. agora para semana vais de Jennifer Hudson eheheh tive a pouco a ver no youtube e ela canta bue bem eheheh adorei a musica Believe talvez seja essa musica. Parabens Luciana tu para mim foste a vencedora de ontem a noite!!! Lucy os fãs estao ctg !!! Beijinhos e bom semana pra tds

  • MÓNICA

    Ontem a nossa querida Lucy teve no 5 para a meia noite foi um pouco tarde mas eu vi tudinho do principio ao fim mais uma vez a nossa Luciana mostrou ser totalmente sincera, humilde, brincalhona, divertida, com coração akilo que ela e verdadeiramente, que ate n foi capaz de dar com o martelo na foto do manuel mora dos santos ” o inimigo”, por mais mal que ele diga ou faça , a nossa Lucy mostrou que n ta nd revoltada e o respeitou e ate disse para ele ser feliz, acho que esse senhor tem que aprender a respeitar mais esta familia que é uma familia sensacional e com um coração do tamanho do mundo que nem mal esta familia lhe deseja, adorei logo quando ela entrou cantou o tema Borboleta ehehh linda voz fantastica, e dps adorei foi a parte dos karaokes loool em varias linguas fantastica es uma cantora alem fronteiras cm uma voz que encanta o mundo, estavas linda, adorei o programa alias foi dois convidados fantasticos o Mickel Solnado e a nossa Lucy, fantastico programa Luciana cada dia tenho mais e mais e mais orgulho em ser tua fã, porque ter-te como ídolo e mt bom mesmo pq tu és assim mesmo , és tu mesma como mostras em plena tv, obrigada pela fabulosa noite de ontem que me proporcionas te momentos de alegria e de riso contagiante cm as tuas brincadeiras, nós nunca duvidamos de ti e do que tu és capaz, e no domingo ca te esperamos para mais uma gala de certeza que vai ser uma actuação brilhante e por mais que n queiras ganhar pq estas so a participar e estas tb para te divertir, tu a semana passada merecias ganhar sou te sincera e vamos ver esta semana de certeza que tb vais merecer e que vais arrasar eheheh. Um Estraordinario fim de semana para todos principalmente para a grande Diva e grande Voz de Portugal para nossa querida Lucy como tb para a restante familia como para tds. MIl Beijos

  • MÓNICA

    Bom Dia Pessoal! Hj é um dia mt especial hj é dia 25 de Maio de 2012 pois hj a nossa estrela faz aninhos, faz 27 aninhos ehehehehheheh , ha 27 aninhos nasceu a nossa borboleta. Parabensssssssssssssssssss Lucyyyyyyyyyy .
    Parabens a voce desta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa cantam as nossas almas , para a menina Luciana como salva de palmas eeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Tenha tudo de bom o que a vida contem tenha muita saude e amigos tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Um resto de dia feliz princesa hj és bebé eheheh, um excelente dia de aniversario que contes mts e mts , e que desfrutes deste dia junto de quem mais amas e adoras, junto da tua familia e teus amigos mais chegados, que realmente seja um dia replento de muita alegria, muita paz e muita harmonia. De mim e dos meus pais nós desejamos muitos muitos muitos muitos Parabens amiga, e estaremos nós e todos os restantes fãs sempre aki do teu lado a apoiar-te e a dar-te força , e sempre a torcer por ti Lucy por nós seremos sempre tens fãs, e nem queremos saber o que dizem ou deixem de dizer porque tu para nós es a nossa diva, és a nossa estrela, és a Voz De Portugal, és o meu idolo, és a minha amiga do coração e por fim es como se fosses a minha maninha mais velha do coração. Parabens Luciana Abreu!!!!!!!!!!! Parabens tambem a Dona Ludovina por terem colocado no mundo esta princesinha linda cm um coração do tamanho do mundo , um dia feliz para ambas. Luciana Adoro teeeeeeeeeee mttttttttttttttttt Parabenssssssssssss queridaaaaaaaaaaaaaa Felicidades

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close