Resumos TVI

«Louco Amor»: resumo de 18 a 24 de fevereiro

Louco Amor

 

Episódio 235

Duarte continua algemado em casa de Patrícia. Ela faz um lanche, mas Duarte recusa-se a comer. Furiosa, a rapariga força-o a ingerir os alimentos: Aquilo é por todos os lanches que comeu sozinha a pensar nele. Duarte fica cada vez mais assustado. 

Margarida e André foram juntos ao cinema e ele não pára de falar nos erros que encontrou no filme. Entediada, Margarida acaba por dizer que vai regressar à Broadway sozinha, ela e André não têm nada em comum. Ele ainda lhe pede mais uma oportunidade, acha que o dia não chegou para se conhecerem, mas para Margarida chegou perfeitamente. 

Violeta deposita o dinheiro que fora roubado na conta da Broadway e conta a Graça. Esta fica irritada perante a recusa de Violeta em dizer como o dinheiro chegou às suas mãos e convence-se que ela está a encobrir Gi. 

Berta chega à conclusão que foi demasiado precipitada ao discutir com Chico por este ter contado a Carlos da gravidez e fazem as pazes. Resta prepararem-se para o jantar, é a vez de Berta contar ao seu pai. 

Graça pede a Lourenço que acumule funções, alguém precisa de fazer o trabalho de Gi agora que ela se despediu. Lourenço dá-lhe razão, alguém precisa de fazer o trabalho mas não vai ser ele. 

Rita tenta contactar com Duarte mas não consegue e começa a ficar preocupada. Fala com Carlos e Violeta e estes também não o viram. Dizem-lhe para ligar assim que saiba dele, mas a verdade é que desconfiam que Duarte pode não querer ver Rita. 

Durante o jantar, Berta conta ao pai que está grávida. Ricardo levanta-se e abraça a filha, aquele é um dos dias mais felizes da sua vida. 

Violeta regressa ao casino com Mendonça, que já sabe que ela esteve com Ramirez e está cheio de ciúmes. Violeta coloca-o no seu lugar: ela não é de ninguém. 

Rita continua à procura de Duarte e vai à Broadway. Todos começam a ficar preocupados, Mafalda envia uma mensagem a Júlio a perguntar se Duarte está em Castelo de Vide, mas não obtém resposta. 

Duarte acorda no dia seguinte em casa de Patrícia. Diz que já deve andar toda a gente à sua procura. Patrícia nem tinha pensado nisso, mas diz-lhe que vai tratar de tudo. Duarte percebe que ela não tem qualquer intenção de o libertar. 

Margarida confessa a Carlota que não dormiu a pensar em Duarte, tem medo que lhe tenha acontecido algo muito mau… 

Graça tem receio que Rafael esteja ligado ao desaparecimento de Duarte. Mafalda diz-lhe que não acredita que ele fosse tão longe, mas Graça só acredita quando ouvir o próprio Rafael dizer que não foi ele. 

Rafael fica a saber através de Ricardo que Chico e Berta vão ser pais e fica chocado por Chico não lhe ter contado.