‘Liliane Marise’ de «Destinos Cruzados» pode lançar álbum

j Liliane Marise de «Destinos Cruzados» pode lançar álbum

 

Atualmente, Maria João Bastos tem aulas de canto, faz ginástica e até largou o vício do tabaco. A atriz, que interpreta a cantora Liliane Marise em «Destinos Cruzados», acredita que poderá vir a lançar um álbum.

A nova novela de António Barreira tem estreia marcada para o próximo dia 21 de janeiro e Maria João Bastos, uma das protagonistas da trama, fala sobre o novo desafio. «Não é só o dançar e o cantar ao mesmo tempo que cansa. Mesmo nos dias normais de gravações, ao fim de algumas cenas eu fico muito cansada, porque ela fala muito alto, muito rápido e é muito física. Requer muita energia. Por isso, ao fim de meia dúzia de cenas, perco as forças», explica a atriz à TV Guia.

Além de «Pancadinhas de Amor», música apresentada na gala da TVI, já está a ser preparado um novo tema. Mas as novidades não se ficam por aqui, pois existe a possibilidade de vir a lançar um CD. «De certeza que, com tantas músicas, vamos fazer um álbum, é o mais lógico. Aliás, temos mais é que fazer. Eu estou a divertir-me imenso e ela tem tudo para dar certo no mundo musical», confessa a atriz à revista.

Recorde aqui a atuação de Liliane Marise ontem no programa «Não Há Bela Sem João»:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=adD15euFgZg]