TVI

Liliana Santos lisongeada com exclusivade com a TVI

Depois dos elogios pela Tininha de Espírito Indomável, a estação de Queluz de Baixo e respetiva produtora decidiram segurar Liliana Santos com um contrato de exclusividade válido para os próximos três anos.

É em entrevista à revista VIP que a atriz se mostra bastante contente com este prémio: “Sinto-me muito lisonjeada, pois acaba por ser um reconhecimento pelo meu trabalho. O que realmente quero é continuar a fazer aquilo que de facto gosto. Por isso, estou muito contente com esta proposta.”, começa por dizer.

Com 30 anos e alguns de carreira, Liliana Santos fez também um balanço sobre a sua profissão: “Agora tenho a certeza de que não me imagino a fazer outra coisa. Quero continuar a ser actriz e é neste campo que vou investir. Tenho a sorte de já ter experimentado cinema, teatro e televisão. O cinema foi uma experiência óptima, a construção do personagem é completamente diferente e foi uma grande aprendizagem.”

A terminar, a jovem garantiu que tem apostado em formação, quando não se encontra a trabalhar: “Tenho feito alguns workshops, para complementar a experiência constante da televisão, que é um ritmo muito acelerado e que acaba por dar alguma segurança.”, finalizou.

/* ]]> */