fbpx

Leonor Poeiras feliz por dar a cara pelo “Dá Cá Mais 5”

A Televisão
3 min leitura

Duas semanas depois de ter estreado um novo programa nas tardes do canal de Queluz de Baixo, a apresentadora deu uma entrevista à revista Vidas desta semana e mostra-se bastante motivada e feliz por ter sido escolhida pela TVI para dar a cara pelo sucessor do Agora é que Conta.

Questionada sobre se achava que era a escolha indicada para este formato, Leonor Poeiras foi perentória: “Confesso que sim. Estou completamente dentro do ritmo e da dinâmica deste tipo de programas e sei exactamente qual é o público que me está a ver. Acho que foi uma boa escolha. E como sou tão respeitada na TVI, claro que é uma lisonja mais uma vez dar a cara por um programa da tarde”.

E como está a correr a experiência? “Muito bem. Foi o fechar de um ciclo – O Agora é que Conta, e o começo de uma época nova. Estou bastante satisfeita e é um registo onde me sinto perfeitamente à vontade.”, respondeu.

Quanto à motivação dos concorrentes, Leonor Poeiras acredita que o dinheiro que se pode ganhar é um dos maiores atrativos: “É muito importante. Continuamos com os prémios para os concorrentes e as pessoas em casa também ganham dinheiro com jogos de palavras.”, explicou, acrescentando: “Vão pela diversão, mas sem dúvida que tenho tido concorrentes que não estava à espera, como quadros médios de empresas que ficaram sem trabalho e recorrem ao programa para conseguir ganhar algum dinheiro.”

A terminar, e uma vez que também dá a cara pelos diários de Secret Story 2, a apresentadora adiantou que não tem sido difícil conciliar os dois formatos: “Não. Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa e é mesmo assim. Tenho um programa que começa às 17h30 e outro que vai para o ar às 21h30. É um horário diferente de trabalho, mas em vez de entrar de manhãzinha e sair às 17h00, entro depois do almoço e saio depois do jantar, portanto, não tem sido difícil conciliar. É um prazer poder dar a cara por dois programas diários. Sou muito honesta quando digo que acordo feliz porque vou trabalhar. Até vou mais cedo.”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.