TVI

Leonor Poeiras está “feliz e muito satisfeita” na TVI

Numa altura em que se divide por dois programas no canal de Queluz de Baixo, a apresentadora concede uma entrevista à edição desta semana da revista Notícias TV, onde revela que está feliz na TVI.

“A estação continua a ser a TVI, com os conteúdos da TVI… Trabalhamos para um público que é o mesmo e que sabemos qual é. Obviamente que há muitas mudanças e, ao haver mudanças, há sempre alguém para conhecer e para nos conhecer. Há sempre um período de adaptação mas, uma vez criadas as relações com as pessoas que entram, as coisas correm, e têm corrido, sobre rodas”, começa por dizer Leonor Poeiras sobre a saída de nomes como Júlia Pinheiro, Gabriela Sobral ou José Eduardo Moniz da TVI, acrescentando em seguida sobe este último: “A TVI que existe hoje é uma TVI diferente da do José Eduardo Moniz. Sem dúvida. Mas não é por isso que me sinto órfã, percebe? Isto é trabalho! Há, de facto, uma diferença, mas é uma empresa, tem de ser levada para a frente! Pessoas novas fazem à maneira delas e o José Eduardo Moniz tinha uma maneira muito própria de trabalhar que é obviamente diferente das outras pessoas. E ainda bem, senão mantinham-se as mesmas equipas ad eternum. Não encaro as coisas assim de forma tão dramática, tão pesada. São ciclos”.

A terminar, a cara do Dá Cá Mais 5 revelou que está feliz e entusiasmada na TVI: “Sim, estou. Tenho um contrato de exclusividade, sinto que há uma enorme confiança no meu trabalho e isso passa cá para fora porque, uma vez mais, estou com dois programas no ar e é um privilégio fazermos exatamente aquilo que gostamos, ainda por cima em dose dupla. Estou muito satisfeita”, concluiu.

/* ]]> */