fbpx

Leonor e Pedro lamentam saída de Júlia Pinheiro

A Televisão
4 min leitura

A colaboração de Júlia Pinheiro com a TVI está prestes a terminar, e muitos são os que já “choram” com este adeus. É o caso de Leonor Poeiras e Pedro Granger, a equipa que conduziu com a apresentadora de As Tardes da Júlia a primeira edição da Casa dos Segredos. “Vou ficar de rastos se a Júlia deixar a TVI. É uma pessoas muito importante para mim. É ela que me ‘brifa’ antes de cada programa. Sempre que tenho uma dúvida, é com ela que a vou esclarecer. Já me custou horrores as saídas da Gabriela Sobral e do José Eduardo Moniz”, confessou a mulher de Miguel Braga.

Já Pedro Granger afirmou o seguinte: “A Júlia é uma grande profissional de televisão e, caso se venha a confirmar a sua saída, não se pode julgá-la ou ostracizá-la por isso. Ela tem o direito de lutar pelos seus projectos e pela sua felicidade. Se ela se for embora, é claro que vai fazer falta, mas o caminho segue-se a andar”.

Apesar do ambiente de despedida, os dois colegas da TVI só querem pensar no sucesso que a gala de fim de ano de Queluz de Baixo vai ser, na qual se descobrirá o vencedor da Casa dos Segredos. Depois de audiências muito superiores às da concorrência, é tempo de aplausos e sorrisos. “Sinto-me muito orgulhosa por estar a conduzir um programa vencedor e que é líder de audiências. Estamos apaixonados! Somos muito diferentes, mas casamos bem”, explicou Leonor Poeiras. Pedro Granger desvendou alguns pormenores sobre o dia 31 de Dezembro: “Vamos estar juntos com muito prazer. Estamos à espera de duas mil pessoas no Campo Pequeno. Deve começar às 22:00 e haverá surpresas… A TVI é um canal com muita capacidade para organizar galas e emissões especiais”.

À edição da TV Guia desta semana, Leonor Poeiras aproveitou ainda para desmistificar algumas ideias relacionadas com o percurso que tem vindo a fazer na estação de Queluz de Baixo. A apresentadora afirmou que a sua carreira não é feita de altos e baixos, mas sim de momentos nos quais tem maior e menor destaque na grelha da TVI: “As pessoas não têm de ter trabalho por favor. A TVI investe em mim e acho que não estou a defraudar ninguém. Se não houvesse Casa dos Segredos, continuaria feliz e contente na apresentação de Quem Quer Ganha. A minha dedicação é igual. Não estou morta e só por isso não aceito quando se diz que este trabalho me vai relançar na TV. Concordo que tenho mais destaque e que o retorno do meu trabalho acaba por ser maior”.

Para finalizar, resta salientar que os dois apresentadores elegem a agressão de Vítor a Ana Isabel como um dos piores momentos da Casa dos Segredos. Já o comentário de Vera para o funcionário público, denominando-o “preto de m….”, foi igualmente outros dos momentos pouco feliz do reality-show da TVI.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.