TVI

Leonardo Marques tem novo projeto na TVI

Revelou-se em «Morangos com Açúcar» e aceitou o convite da Plural para integrar o elenco de dois telefilmes, um para a RTP (já transmitido) e outro para a TVI, «O Marceneiro», que deverá chegar ao ecrã nas próximas semanas. Na pele de «Hélder», Leonardo Marques sentiu-se lisonjeado «porque fez uma personagem principal ao lado de um grande ator de televisão e de teatro, que é Ruy de Carvalho», explicou ao A Televisão.

Na mesma conversa o jovem ator confidenciou que, recentemente, disse “não” a um papel numa novela da TVI: «Fui também convidado para uma novela da TVI que já não se encontra em exibição e que com alguma pena tive que recusar», lamenta-se, referindo-se a «Anjo Meu».

Para já, Leonardo prepara-se para poder fazer parte de uma nova série da TVI, depois do casting realizado. Sabendo que apenas «Giras e Falidas» se encontra em gravações, confrontámos o jovem que nos garantiu que «por acaso não é essa série», dando a entender que a estação prepara um novo produto de ficção, «que ainda está em fase de escolha de elenco».

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Pedro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro
Visitante
Pedro

Se não é ”Giras e Falidas” é ”Glee à portuguesa”.

ATV News