TVI

Laura Galvão indignada com o horário de exibição de «Doce Tentação»

Com o fim das gravações de «Doce Tentação», Laura Galvão esteve um mês parada e encontra-se agora na condução do programa «A TV é Tua», da TVI Ficção. Contudo, no que toca à novela que ainda está em exibição na TVI, a atriz lamenta que seja emitida num horário tardio.

Quando questionada pela revista Vidas do Correio da Manhã sobre o que pensa relativamente ao horário em que a novela «Doce Tentação» está a ser exibida, Laura Galvão confessa que não está a ver isso como uma coisa positiva para os atores e para o próprio canal. «Esta novela não era só para crescidos. Agora, nem os crescidos que trabalham no dia seguinte vêem, nem as crianças. Não há um acompanhamento, logo as audiências tendem a baixar. Isto é revoltante. É pena.», confessou a atriz.

Relativamente aos cortes nos salários e ao fim dos contratos de exclusividade, deu também a sua opinião: «É a crise a chegar ao nosso setor. Cada vez é preciso dar mais trabalho aos atores exclusivos. Eu não tenho exclusividade, mas tenho tido muita sorte em ter sempre trabalho», conclui.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
sofiatasteapassarsofia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
sofia
Visitante
sofia

acho o mesmo, eu sigo a novela e acho que e muito mau porem no ar a horas tao tardias

tasteapassar
Visitante
tasteapassar

E tem toda a razão. É deitar dinheiro para o lixo e desprezar o trabalho de uma excelente equipa,

sofia
Visitante
sofia

A Doce Tentação era líder de audiências no horário que tinha, até a TVI ter tido a brilhante ideia a substituir nesse horário pelo horror de novela que é o Louco Amor, que perdeu de imediato a liderança para a sic. Eu sei que eles fazem sempre isso, mudarem os horários das novelas consoante outras vão estreando, mas neste caso foi uma péssima ideia. Podiam ter feito o que fizeram com a Sedução, quando viram que não estava a resultar como queriam, mudaram-na para outro horário. E o facto de só exibirem 30 minutos, ou por vezes ainda menos, também… Read more »

ATV News