fbpx

Júlio César e o “Peixoto” de “Mar de Paixão”

A Televisão
2 min leitura

Entrou a meio da trama, mas a sua personagem é já uma das mais conhecidas pelo público. É precisamente sobre o vilão de Mar de Paixão que Júlia César fala com a Mariana desta semana.

“Gostei da personagem. Tem o perfil dos homens que se odeiam. Agora nunca pensei que o odiasse tanto… é demais”, começa por dizer o actor, acrescentando em seguida: “Ele é o próprio vilão. Daqueles que só existem em ficção. Acho que ninguém é tão mau assim ou então sou eu que sou um ‘bonzinho’ e acredito que não há pessoas más”, frisou.

Sem fazer parte do elenco de uma telenovela desde Fascínios, Júlio César mostrou-se contente com esta oportunidade: “Tinha algumas saudades. Desde o Leopoldo que não entrava neste mundo alucinante de estar num estúdio 12 horas”. Ainda assim, o actor acredita que as suas duas últimas personagens “são completamente diferentes. O Leopoldo era um homem bom, com traumas de guerra”.

A terminar, o conhecido actor confessou que a possibilidade de participar em Mar de Paixão “partiu de um convite da Manuela Couto. Depois com a Maria Henrique falei sobre a personagem (um vilão) e cá estou eu de novo, a fazer de mau…”, concluiu.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.