fbpx

José Castelo Branco apaixonou-se em “Perdidos na Tribo”

A Televisão
2 min leitura

Por esta é que ninguém esperava. Depois de todas as polémicas com a fome e a saúde dos concorrentes, aquele que é considerado por muitos a “estrela maior” do novo programa da TVI revela, em entrevista à TV Guia que quer voltar à Namíbia para trazer um jovem nativo que o marcou especialmente.

“O facto de ter conhecido um jovem de 14 anos chamado Assesseta” é, para o marchand a experiência que mais o marcou e quer mesmo “ser seu tutor, protegê-lo e dar-lhe novos horizontes”. Os motivos, esses, são vários: “O Assesseta é um miúdo maravilhoso, muito doce, que me adorou e eu a ele. Foi sempre de uma grande delicadeza comigo. Ia-me buscar o livro de orações, a água, o nécessaire. É um amor!”.

Tudo isto fez com que José Castelo Branco pensasse muito e o próximo passo é trazê-lo para uma vida melhor: “Já pensei muito sobre isso e nem sequer se coloca a hipótese de adopção, porque é muito complicado. Assim que chegar a Nova Iorque, na sexta-feira, será das primeiras conversas que terei com a Betty. Não posso dar o próximo passo sem a sua aprovação”.

A terminar, o “conde” garantiu que a família do nativo não se deverá opor a esta situação: “Quero dar-lhe uma educação portuguesa e americana. Quero tê-lo sempre ao pé de mim, porque é de uma fidelidade extrema e merece o melhor. Os pais dele já estiveram em Espanha, no âmbito do Perdidos na Tribo, emitido pela Cuatro Cabezas, e não vão colocar obstáculos. Eles sabem que se o Assesseta vier viver comigo será um homem muito feliz!”.

Siga-me:
Redactor.