fbpx

José Carlos Pereira passa de exclusivo a «privilegiado» na TVI

A Televisão
2 min leitura

Jose Carlos Pereira

A estação de Queluz de Baixo não tem deixado José Carlos Pereira sem projetos, apesar de já não ser exclusivo. Louco Amor – as gravações terminaram em dezembro passado – júri em A Tua Cara Não Me É Estranha e uma participação em Destinos Cruzados.

«Desde dezembro que estou num formato contratual com a TVI muito particular, estou ao projeto», adianta Zeca, como é conhecido, à Notícias TV. «Cada projeto que acabei, meteram-me logo noutro. A minha relação com a estação já passa o cordial, é muito familiar», acrescenta. Ainda a interpretar Afonso em Destinos Cruzados, José Carlos Pereira já está negociações agendadas para o desafio seguinte. «Agora a próxima personagem será maior [em relação a Afonso], mas não posso adiantar muito. Já fui contactado para o próximo projeto, mas não sei se vamos chegar a um acordo», adianta. Se chegar a um acordo com a estação, as gravações da próxima novela deverão começar no início de agosto.

Entretanto o ator vai de férias à partida em qualquer oposição da estação. Pois há uma intenção de a TVI não colar personagens e projetos. «É um novo cuidado e acho bem que assim seja porque a permanência satura a imagem», elogia Zeca.

Siga-me:
Redactor.