TVI

José Carlos Pereira explica momento de tensão em «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

Jose Carlos Pereira Fernanda Serrano a tua cara nao me e estranha

Sem Título

A gala do passado domingo de A Tua Cara Não Me É Estranha 3 ficou marcada por um momento de alguma tensão entre José Carlos Pereira e Fernanda Serrano. Depois de ter reagido de uma forma mais ríspida, o ator explica que teve um dia cansativo.

No decorrer da avaliação à prestação de Wanda Stuart (que interpretou Björk), José Carlos Pereira foi interrompido pelos colegas e, incomodado com a situação, disse à protagonista de Louco Amor: «Será que posso falar?». Porém, mais tarde, pediu desculpas em direto pela situação.

Em declarações à TV 7 Dias, explicou que «Tive um dia cansativo, vim do Porto, cheguei em cima da hora e tive de estudar os textos à pressa. É normal que uma pessoa se exalte, não há mais nenhum segredo. Fiquei emocionado porque ela não merece. Ela é minha amiga do coração e exaltei-me para a pessoa que estava a meu lado».

Reveja aqui o momento em que o jurado não gostou da forma como foi interrompido (a partir do 15º minuto):

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=01NZ7iBNPtY]

  • Maria Leal

    Nao há nada disso no video, porra!!!

    • Eduardo Lopes

      Maria Leal, veja agora a partir do minuto 15.

  • Trademark

    “Tive de estudar os textos à pressa”. O programa seria muito melhor se fosse tão espontâneo como os seus apresentadores. Infelizmente os jurados (já para não falar da grande maioria dos concorrentes desta edição) são artificiais e aborrecidos. Em vez de observar uma prestação e analisá-la de improviso, vêm de casa com tudo definido, incluindo os votos (e os elogios baratos). Já para não falar da publicidade descarada a câmeras da Sony e outros aparelhos, a ver se recebem alguns por fora…

    • Ana

      bom eu ia comentar esta notícia, mas depois de ler o comentário de Trademark , apenas venho subscrever este comentário. Porque diz exactamente aquilo que eu penso desta 3ª edição do programa e do juri em particular.

    • Penso que eles estudam os textos no sentido de irem buscar informação sobre os cantores que vão ser imitados. quanto ao resto concordo, a sic só ganha com isto

  • maria

    este programa nem sei como ainda tem audiências. textos estudados já desde as outras ediçoes que o fazem. ate as piadinhas do goucha com a cristina o são. já cansa este programa. sorte que tenho varios canais por cabo para ver outras coisas pq na sic tb esta la um programa sem pés nem cabeça. sao programas low cost

/* ]]> */