TVI

José Carlos Pereira admite que tem “um problema”

José Carlos Pereira convocou hoje numa conferência de imprensa em que se limitou a ler um comunicado e não houve direito a perguntas por parte dos jornalistas. Zeca, como é conhecido pelos amigos, admitiu “tenho um problema e reconheço que tenho de me tratar”, ladeado por Júlia Pinheiro e André Cerqueira. Ambos os responsáveis da TVI expressaram o seu apoio e confiança e que vão continuar a contar com ele como actor exclusivo da TVI.

Recorde-se que o actor vinha recebendo várias queixas acerca do seu comportamento nas gravações (chegando atrasado e sem os textos decorados) e, mais recentemente, havia sido apanhado numa operação STOP a conduzir com uma taxa de 2,1 gr/l de álcool no sangue. Neste sentido, o actor comprometeu-se a receber um tratamento rigoroso, uma vez que “quer evitar mais danos para mim e para a minha família”. 

O Eduardo de “Mar da Paixão” referiu ainda que já havia pedido que fosse retirado da trama, por forma a submeter-se ao tratamento do seu “problema” e encontrar-se totalmente reestabelecido em Novembro para um novo projecto na TVI, sendo que agora o seu pedido será cumprido.

Por fim, Zeca pediu ainda compreensão aos seus fãs e aos jornalistas para conservar a sua privacidade e ter sucesso nesta etapa da sua vida.