fbpx

José Alberto Carvalho como pivot ainda este mês!

A Televisão
2 min leitura

Depois da sua saída da RTP1, José Alberto Carvalho já só pensa no desafio de levantar a Informação da TVI. Apesar de considerar o trabalho de Júlio Magalhães exímio, ainda há muito a ser feito na estação de Queluz de Baixo: “Foi-nos pedido que a Informação da TVI tivesse mais notoriedade e estamos a trabalhar nesse sentido. Não vamos fazer rupturas, mas temos uma base de trabalho diferente”.

A aguardar os novos cenários, o director de Informação do canal da Media Capital afirma que as audiências só se alcançam com muito esforço. “Este é o início de um caminho. Não há resultados imediatos. Perder telespectadores é um instante, mas ganhar é um trabalho muito mais moroso”, explicou à TV 7 Dias.

Em relação às possíveis contratações para a sua equipa, o marido de Marta Atalaya frisa que neste momento está satisfeito com o número de pessoas que tem a seu lado, contudo a porta está aberta para António Vitorino: “É uma forte possibilidade, até porque já demonstrou ser um grande comunicador. Mas vai haver mais, porque há uma lacuna de comentadores na TVI”.

Sobre a participação de Júlio Magalhães na Informação do canal da Media Capital, José Alberto Carvalho refere o seguinte: “O Juca, além de apresentar o ‘Jornal Nacional’, ao domingo, vai ter mais tempo de antena durante a semana”.

Por fim, de destacar o regresso do jornalista à condução de um noticiário: “Devo voltar à antena, como pivot do ‘Jornal Nacional’, ainda este mês, mas depende de alguns factores, que mais tarde serão comunicados”.

Siga-me:
Redactor.