TVI

Jorge Corrula é a próxima vítima da “Morte” de “Remédio Santo”

O serial killer da novela de António Barreira prepara-se para voltar a fazer das suas em Mundão. E a sua próxima vítima já está escolhida, anuncia a revista ANA desta semana.

Segundo a referida publicação, Celso será o próximo a morrer em condições muito misteriosas. Tudo acontece quando, um dia depois de se casar com Sara (Paula Lobo Antunes), o médico encontra o tesouro que o avô tinha escondido. Feliz por poder dar uma melhor vida à mulher, Celso sai de casa para ir contar a boa nova a toda a família.

Do que o jovem não se apercebe é de que o seu carro foi sabotado e a meio do caminho, acaba por sofrer um grande acidente, que culmina com a sua morte. Ao longe, a terrível personagem observa a cena e ri do sucedido. Ai saber do acidente, Sara entra em desespero e enlouquece.

Está assim conhecido mais um dos desfechos de Remédio Santo e Jorge Corrula está prestes a terminar as gravações e pronto a ficar livre para um novo projecto da TVI.

  • Cristina Alexandra Esteves

    Eu adoro o zac bebezinho , ele é malandro faz umas maldades ui que mauzao 🙂

  • Luismacer

    Só mortes. Mas será que são eternas?Porque o que eu apurei junto do computador as vítimas do serial killer vão ressuscitar no último episódio. Vamos lá ver se isso verdade. No entanto isso não tem pés nem cabeça.

/* ]]> */