TVI

Joka comenta expulsão do «BB VIP»: «Mereci a votação»

joka

Os resultados da última gala de Big Brother VIP foram claros: com 75 por cento dos votos, Joka foi o escolhido para abandonar o programa. Mesmo depois da expulsão, o ex-cantor dos D’Arrasar garante que voltaria a fazer tudo na mesma.

«Não me arrependo de nada do que fiz. A votação que tenho mereço-a. Quer dizer que não passei indiferente e esse era o meu objetivo. Sabia que teria uma votação desta natureza. Ou ficava, e estava bem cotado, ou então era expulso de uma forma inequívoca», disse Joka à TV 7 Dias.

E admite ainda ter ficado desiludido com Zezé Camarinha, mas também diz que se vai entender com ele quando o algarvio sair. «Desiludi-me com o Zezé, é um facto. Nas primeiras duas semanas adorei-o, mas na terceira semana ele começou a disparar para todo o lado e eu zanguei-me com ele. Está agora picado com o Flávio, porque comigo não teve hipótese».

Por fim, explica a sua versão depois de ter sido acusado de traição por Zezé Camarinha. «Não houve traição nenhuma. Vocês viram as imagens do tabaco? Estávamos a tentar nomear o Zezé e a Sara para ela sair. Ninguém dentro do nosso grupo tem ligações com ela. Ninguém a conhece!», conclui.