fbpx

João Reis elogia Sara Matos

A Televisão
2 min leitura

Sara Matos João Reis Elogia Sara Matos

Depois de alguns anos sem trabalhar para as produções de Queluz de Baixo, o ator deu vida ao Geraldo de Anjo Meu. Na mesma entrevista em que teceu algumas críticas à novela, apesar de fazer um balanço positivo, João Reis não se esqueceu de deixar elogios a alguns dos colegas do elenco.

“A Manuela Couto, o Paulo Pires, o António Melo, a Alexandra (Lencastre), o Rui Mendes, a Márcia Breia e o Joaquim Nicolau. Falamos de coisas interessantes, que ultrapassam o âmbito da novela. Há pessoas que pensam como nós, mas que têm medo de se chegar à frente. Há muita cobardia no meio. Falo da cobardia daqueles que já têm determinado estatuto e que muitas vezes têm medo de se impor, de reclamar os seus direitos”, respondeu o marido de Catarina Furtado à revista TV Guia quando questionado sobre os colegas com que tem prazer de estar à mesa nos intervalos das gravações de Anjo Meu.

A terminar, João Reis fez ainda questão de tecer rasgados elogios a Sara Matos, a sua “filha” Eva na novela: “Ela tem um comportamento apreciável: é determinada, concentrada… nos dias que correm, e vinda de onde vem, dos Morangos, podia ser deslumbrada… mas não. É uma revelação”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.