fbpx

João Paulo Rodrigues feliz por vencer “A Tua Cara Não me é Estranha”

A Televisão
3 min leitura

A 22 de janeiro, quando o talent-show do canal de Queluz de Baixo estreou, era apenas o Quim Roscas do Telerural. Doze semanas depois, já ninguém o trata por esse nome, mas sim como João Paulo Rodrigues.

E, depois de várias vitórias nas diversas galas, a consagração final. O “sócio” de Pedro Alves foi o grande vencedor, na emissão que foi para o ar no passado domingo. E foi logo após o desligar das câmaras que, em declarações à imprensa, o humorista falou sobre a sua participação no programa.

“Hoje, a noite foi muito especial, porque tenho cá a minha mulher. Ela dá-me mais segurança e tranquilidade. Os nervos são tantos! É inexplicável! A minha filha (Rita) ficou com a avó, ainda é muito pequenina para estas andanças. Foi a Juliana que me pediu para cnatar este tema, foi ela que escolheu”, afirmou João Paulo Rodrigues à TV 7 Dias, acrescentando, agora ao Correio da Manhã, que “tinha muita vergonha de cantar isto (When a Man Loves a Woman de Michael Bolton).

E foi precisamente a presença da mulher, Juliana, que fez com que tudo fosse diferente para o grande vencedor da primeira temporada de A Tua Cara Não me é Estranha. “Quando saímos do elevador, a pilha de nervos é enorme. É preciso ter ali qualquer coisa para nos acalmar, e a minha mulher, com o sorriso dela e a forma como olhava para mim, trouxe-me a certeza de que tudo ia correr bem”, explicou ao CM.

Sobre o sucesso que alcançou, João Paulo Rodrigues diz ainda não compreender tudo o que aconteceu: “Sinceramente, não sei explicar esta popularidade toda… Vim aqui para cantar, é o que mais gosto de fazer. Eu curti mesmo este programa! Mas ainda gostava de imitar o Brian Johnson, dos AC/DC”, contou à TV 7 Dias, prometendo depois que as pessoas vão continuar a ouvir falar de si, em declarações ao Correio da Manhã: “Não estava à espera de que as pessoas gostassem tanto de mim, mas podem contar que em breve terão notícias minhas, porque vou mesmo gravar um álbum de originais”.

Siga-me:
Redactor.