fbpx

João M de “Secret Story 2” pode ser processado pela ex-namorada

A Televisão
2 min leitura

Foi no passado domingo que o algarvio emocionou o país ao revelar que fora vítima de violência doméstica por parte de uma ex-namorada. Contudo, parece que esta confissão ainda lhe poderá trazer alguns dissabores.

De acordo com a revista Nova Gente desta semana, Sandra, a alegada agressora, “está a pensar processá-lo por difamação”, revela uma amiga que preferiu não se identificar. Outra fonte da mesma publicação acrescenta que “a mãe dela está chocada com as declarações do João, porque não foi a educação que deu às filhas” “A senhora é muito respeitada e não quer meter-se em polémicas”.

No círculo de amigos da ex-namorada de João M, “ela não fala sobre o assunto com ninguém”, mas nota-se “que ficou surpreendida e aborrecida com a situação”, até porque “A Sandra não esperava que o João falasse de coisas da intimidade deles”, conclui a mesma fonte.

Caso a jovem decida avançar para tribunal, a batalha deverá ser renhida: “Como não houve queixa na altura da agressão, ela pode processá-lo por injúrias ou difamação. Mas as coisas não vão ser fáceis. A verdade é que ele nunca disse o nome da Sandra e, se continuar sem o fazer até ao fim do programa, essa pode ser a grande defesa dele”, explica o advogado Bruno Martin à mesma publicação, acrescentando: “Não havendo identificação da pessoa, ela corre o risco de perder o processo”.

A terminar, o advogado adianta ainda que o concorrente de Secret Story 2 poderá usar inúmeros trunfos: “Ele terá de arranjar testemunhas que tenham assistido a alguma agressão ou que possam de alguma maneira comprovar o que diz. E também há outras formas de provar uma agressão, como fotografias, mas não sei se ele as tem”, finaliza.

Siga-me:
Redactor.