fbpx

João Cotrim de Figueiredo sobre saída de Júlia Pinheiro: «não foi leal para a estação nem para comigo»

David Ferreira
1 min leitura

Cotrim Figueiredo

Em entrevista ao A Televisão, o ex-diretor-geral da TVI, falou, entre outros assuntos, da saída de Júlia Pinheiro da TVI.

Questionado sobre a saída de Júlia da TVI, João Cotrim de Figueiredo diz ter sido «a Júlia que se despediu», criticando o facto de «não ter sido leal nem para com a estação e nem para comigo, porque ela já sabia que ia para a SIC quando aceitou fazer a primeira Casa dos Segredos, tinha tudo combinado com a SIC há meses, mas achou que sairia em glória se fizesse o programa antes de sair», e diz ainda que «Falei com ela muito abertamente várias vezes durante essa fase e falámos disto tudo, ela pode confirmar, esta é a verdade», diz, em entrevista exclusiva ao A Televisão, o ex-diretor-geral da TVI sobre a saída de Júlia Pinheiro da TVI, em finais de 2010.

Na entrevista publicada este domingo, e entre outros assuntos, João Cotrim Figueiredo, também irá falar do presente da TVI e da gala dos 20 anos da estação, celebrados esta semana. Tudo isto, para ver, este domingo, no A Televisão.

Moderador do fórum e designer