TVI

João Bonneville ao aTV: «”I Love It” é o passo a seguir aos “Morangos”»

arrison joao maria

Em I Love It (nova série juvenil da TVI), João Maria Bonneville é Arrison Fordji, um jovem brasileiro que exerce a profissão de nadador-nalvador. Antes da grande estreia, que se avizinha para breve, o ator falou sobre a sua personagem nesta produção, que pretende conquistar sobretudo o público mais novo.

«O Arrison é um jovem brasileiro simples, tranquilo e que ainda acredita no amor. É um elemento estabilizador na residência. Esta personagem, além de ser mais um grande desafio, é, também, uma oportunidade para mostrar, uma vez mais, a minha versatilidade enquanto ator», explica João Bonneville, que volta a dar vida a um nadador-salvador (um desafio já experimentado nos Morangos). Contudo, parece que este novo projeto é bastante diferente, pois «O Sebastião dos Morangos com Açúcar e o Arrison são personagens completamente diferentes uma da outra, o que requer um trabalho muito grande de desconstrução/construção de personagem».

E que expectativas podemos ter relativamente a I Love It? O ator responde: «No fundo, esta série é o passo a seguir aos Morangos com Açúcar. Não envolve a escola e fixa-se, acima de tudo, no relacionamento dos jovens. O formato em que este projeto está a ser gravado é mais dinâmico e ativo, prendendo mais o espetactador», afirmou João ao nosso site. A imprensa especula que a trama seja uma adaptação da série internacional Skins, mas o ator desmente os rumores: «Pode haver semelhanças, no entanto, é um produto original com a sua própria vida».

O jovem acredita no sucesso de I Love It, pois sente que o público já tem muitas saudades de um formato juvenil no pequeno ecrã.

João Bonneville é «Arrison» em «I Love It»