TVI

Joana Janeiro “chumba” em casting de “Morangos com Açúcar”

Há muito que persegue o sonho de ser actriz e a entrada em Secret Story serviu para tentar adiantar, entre muitas outras coisas, este processo. Todavia, parece que, depois de mais um casting, a namorada de Hugo Marques acabou riscada pela produção da série juvenil.

Quem o garante é a ex-agente da alentejana, em entrevista à TV 7 Dias desta semana:

“Ela foi fazer um casting para entrar nos Morangos com Açúcar, mas eu já falei com a Manuela Couto e, ao que parece, ela não foi aceite”, explicou Helena Vieira à referida publicação.

Deste modo, parece que o sonho de Joana fica, novamente, adiado.

  • sergio

    OUTRA COISA NAO SERIA DE ESPERAR..

    • Olá Tiago, devo informar-te a ti e todos os interessados no assunto que esta noticia foi publicada na Tv7 dias apenas com o intuito de prejudicar a Joana. A ex-agente usou o facto de ser amiga de infância da Jornalista Tânia ( jornalista que escreveu a matéria) para prejudicar a Joana com tudo o que conseguiu, mentiras e documentos falsos. A verdade é que a Joana nem pode fazer o casting dos Morangos com Açúcar. A própria recebeu um email da Plural (que já foi colocado na Internet) a informa-la que não poderá ir ao casting dos Morangos com Açúcar por já estar destacada para a telenovela de horário nobre na TVI.

      Aguardamos por ver A Joana no nosso ecran!
      Obrigado a todos e um beijinho.

      Fã Clube Oficial Joana Janeiro

      • pierre

        mas por acaso essa joana tem alguum talento pra novela? deixa-me rir

/* ]]> */