TVI

Jessica Athayde: «Não sei se alguma vez a vamos ver [“Giras e Falidas”]»

jessica athayde
Imagem: António Fernandes @ Move Notícias

Terminadas as gravações de Destinos Cruzados, Jessica Athayde confessa que não teve muito tempo para descansar. «Fiz três projetos de seguida e tenho tido uma vida muito intensa. Além disso, com a campanha nova e a mudança de visual, parei pouco tempo», explica.

Questionada pela TV Guia sobre o ponto da situação da série que criou com Sofia Nicholson e Carla Andrino (Giras e Falidas), a atriz responde o seguinte: «Não sei quando é que vai para o ar ou se alguma vez a vamos ver. Mas quero acreditar que só não foi ainda exibida por causa dos timings…». Jessica Athayde tem esperanças que a série venha a ser transmitida na TVI. «Deu-me muito gozo fazê-lo e acredito que, um dia, a TVI o queira pôr no ar. Para mim, foi maravilhoso como atriz, porque me permitiu fazer coisas que nunca tinha feito com mais três colegas e dois convidados».

Esta produção conta, para além das personagens centrais, com a participação especial de várias estrelas da estação. Os apresentadores Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme e os atores Alexandra Lencastre, Carlos Areia, José Carlos Pereira e Fernanda Serrano são apenas alguns dos famosos que visitaram a mansão das Teles Brito.