fbpx

Iva Domingues confia no seu futuro na TVI

A Televisão
2 min leitura

Atualmente a dar a cara pelas emissões Extra de Secret Story 2, a apresentadora está confiante sobre os projetos que a esperam quando o reality-show chegar ao fim, já no final deste ano.

“Vou ouvir o que o José Fragoso tem para me propor. Ele sabe que eu gosto é de trabalhar. Não tenho feitio para estar parada e quero contribuir com o meu trabalho para a liderança da estação. Gosto de desafios. Sempre! Mesmo que imprevisíveis. Gosto de me testar. Já fiz todos os registos em televisão: o programa da manhã, as tardes, concursos, formatos em prime-time, galas, especiais, enfim. Sinto que sou uma espécie de todo-o-terreno em televisão. Adapto-me com muita facilidade a vários registos e sei que isso é uma mais-valia, mas quero ainda experimentar mais registos”, começa por dizer à Flash! desta semana.

E quais os formatos que reúnem a sua preferência? “Não é segredo e já o disse várias vezes, o que eu gosto mesmo de fazer é o day-time. Para mim, o grande pilar de qualquer estação de televisão são as manhãs e as tardes. É com essa linguagem que mais me identifico. O facto de estar em direto diariamente, de estar mais perto do espectador, de poder conversar todos os dias com pessoas diferentes e ouvir as suas histórias, que são, muitas vezes, exemplos de vida, e aprender com essas histórias. Mas também com uma grande componente de entretenimento, porque temos, sempre, em mente que fazemos companhia a muita gente que está sozinha em casa, e por vezes sem outras opções que não a nossa companhia. É para esse público, durante o dia, que gosto mais de trabalhar. É claro que neste momento quer as manhãs, quer as tardes da TVI estão muito bem entregues e são líderes de audiências, mas se um dia pudesse optar seria sem dúvida um desses horários que escolheria”, defendeu ainda.

Será que Fragoso e companhia vão concretizar os desejos de Iva Domingues?

Siga-me:
Redactor.