fbpx

Isabel Medina não descarta propostas da concorrência

A Televisão
2 min leitura

Foi uma das entrevistadas desta semana da Notícias TV, e confessou que a vida nem sempre é fácil. A viver uma fase mais complicada ao nível pessoal, com o marido e a mãe afectados por doenças complicadas, o regresso à representação é algo muito desejado pela actriz. “Estou a passar por um momento difícil, e sinto que se estivesse a trabalhar como actriz a terapia seria muito maior. O facto de ver os outros a trabalhar, mesmo que a minha cabeça não queira, às vezes fico a pensar na minha vida e há outros pensamentos menos bons que vêm”, explicou.

Enquanto directora de actores de “Sedução”, Isabel Medina sente-se satisfeita, porém avisa que não está ligada à TVI. Considerando-se um dos elementos da “geração à rasca”, por trabalhar a recibos verdes e por não ter um trabalho certo, a actriz frisa que um contrato de exclusividade poderia ser uma boa solução: “Gosto muito da TVI, trabalho com eles há seis ou sete anos seguidos e acabou por tornar-se um pouco a minha família, mas não sou exclusiva. Julgo que os outros canais também não me fazem propostas porque acham que só trabalho para a TVI, obviamente que direi sempre que sim à TVI, mas…”.

Demonstrado o interesse em trabalhar noutras estações de televisão, veremos se Isabel Medina consegue captar a atenção dos director de programas das mesmas. Será ela a próxima estrela do canal de Pinto Balsemão? Fica a questão no ar…

Siga-me:
Redactor.