fbpx

Isabel Medina desmente notícia polémica da TV Guia

A Televisão
2 min leitura

Isabel Medina Isabel Medina Desmente Notícia Polémica Da Tv Guia

Há duas semanas, a revista TV Guia noticiava que a atriz que desempenha a «Custódia» da novela assinada por Tozé Martinho sentia-se «magoada com a Plural» e acusava a produtora de a tratarem «mal», conforme noticiado pel’ A Televisão. Em conversa com o nosso site, Isabel Medina desmente a polémica criada e explica o que, afinal, aconteceu.

«A polémica foi criada pelo jornalista que pôs na minha boca o que não disse», acusa a atriz, que admite que ficou «zangada com ele e triste com o barulho que criaram à volta disso que só me prejudica». Isabel garante que a sua «relação com a TVI é excelente, profissional e humanamente», contradizendo, novamente, a notícia escrita pela TV Guia.

E, afinal, o que aconteceu? «Quando soube que a minha personagem iria terminar no que seria suposto ser o último episódio, mas que a TVI pedira mais episódios, tive pena de deixar a “minha” Custódia que tanto gozo me estava a dar!», começa por explicar a atriz de «Louco Amor», que continua: «Mas compreendi perfeitamente, como já acontecera com a Suzana Borges, que, ao alongar a novela, seria necessário aos autores fazerem sair personagens e entrar outras para que a estória tivesse mais ação e mais “reviravoltas”.» Isabel aceita e compreende a decisão do argumentista. «Como argumentista e ex-chefe de ficção na RTP, melhor do que ninguém sei o que é preciso fazer para agarrar o espectador, mesmo que às vezes custe ter de dispensar atores de que gostamos», acrescenta, em exclusivo, ao A Televisão.

Também São José Correia teceu, recentemente, várias críticas aos argumentos da TVI. Sobre estas declarações, Isabel Medina tem dúvidas quanto à veracidade da entrevista: «Sei que a criatividade abunda na selva jornalística e, se não fosse tão grave, acabaria por me rir. (…) Por isso também não faço ideia se as declarações da São José são verdadeiras ou não», remata

Siga-me:
Redactor.