TVI

Inês Santos acusada de ter expulsado Wanda Stuart do camarim

ines santos

A concorrente do concurso de talentos de domingo da estação de Queluz de Baixo, foi acusada de ter expulsado a atriz e cantora Wanda Stuart e a sua filha. Posto isto, foi, ainda, acusada de se achar «vedeta», sendo que Inês Santos sente-se magoada com estas acusações.

Foi ao Correio da Manhã que, Inês Santos esclareceu todas estas acusações. Começa por admitir que não expulsou ninguém, «Não. Não expulsei ninguém nem pedi para expulsar. Essa notícia não faz sentido nenhum e só me dá vontade de rir, apesar de me incomodar.», acrescentado que «Jamais expulsaria a filha da Wanda do camarim, porque é um doce e uma miúda educada. É uma menina pura que não tem nada a ver com isto.»

No entanto, a cantora revelou que «No domingo houve um mal-entendido entre mim e a Wanda, mas não foi mais do que isso. Ficou imediatamente resolvido e está ultrapassado.»

Inês Santos, com esta situação, sente-se magoada até porque «Não estava habituada a isto e não gosto.», aproveitando para esclarecer que «nunca me chamaram “Inês Ranhosa”, como foi dito» na imprensa cor-de-rosa.