TVI

“Há Segredos de ‘Secret Story 2’ que vão chocar o público”


Faltam poucas horas para a grande estreia do programa da TVI. E preparem-se os portugueses, porque, vêm aí muitas situações que prometem chocar. A informação é dada por Teresa Guilherme, em entrevista à edição desta semana da revista Maria:

“Neste momento (quinta-feira), já sei todos os segredos. Temos uma margem de concorrentes que podem não vir a entrar na Casa, mas que, ainda assim, também são estudados. Vi os castings dessas pessoas e confesso que, em alguns casos, cheguei a chorar… Realmente a vida não é fácil e, em alguns aspetos, é bastante complicada.”, começa por dizer a apresentadora.

Ainda assim, desenganse-se quem pensa que o choque que os segredos poderão causar é por estarem relacionados com sexo: “Sou uma pessoa que não se choca facilmente. Penso que cada um tem o direito de fazer aquilo que lhe apetece e todas as pessoas têm uma justificação para as suas coisas, desde que isso não prejudique os outros. Mas… sim, há segredos que vão chocar o público. Existem pelo menos dois ou três que podem causar alguma impressão, mas, atenção, nenhum desses tem a ver com sexo”, frisou.

A terminar, a comunicadora voltou a explicar que os concorrentes que entram na Casa dos Segredos não têm qualquer acesso a uma lista dos segredos dos seus colegas: “Uma situação que não ficou clara é que os concorrentes não sabem dos segredos que existem, ao contrário de nós que só temos de tentar colar um segredo a um concorrente. Eles têm de descobrir tudo, porque não fazem a mínima ideia do que se esconde neste programa”, concluiu.