As gémeas de Rio Tinto não estavam de todo à espera da expulsão e muito menos da percentagem gigantesca que votou para ver as concorrentes fora da casa mais vigiada do país.
Em entrevista à revista TV 7 Dias, as jovens falaram da sua relação com Petra e das sucessivas discussões que teve com a madeirense: “Chegou uma altura em que cada coisa de má que acontecia na Casa, a Petra dizia que era culpa das gémeas”, justificam-se. Na emissão especial de segunda-feira, Daniela e Nicole já tinha revelado a sua surpresa no segredo de Mara e Petra: “Não dá para desconfiar. Mas ainda hoje a Daniela disse que os pés delas eram iguazinhos”.
Após saberem a opinião que o público ficou sobre elas, revelam não ter dúvidas sobre os 85% que ditaram a expulsão na gala de Domingo: “Acho que a nossa estratégia de jogo nos prejudicou. Nós prometemos à nossa mãe que não iríamos combinar nomeações com os restantes concorrentes, mas se nós não fizéssemos parte do grupo, acabávamos por ser nomeadas”, rematam.
No entanto, criticam Rui, o líder do «Grupo A«, que após tomar consciência do que se passava cá fora, nunca deveria ter mandado aquela mensagem para dentro da casa: “O Rui, sabendo o que se passava cá fora, não devia ter dito o que disse quando falou para dentro da Casa. Ele disse: “La família, continuem juntos”, e não o devia ter feito, pois sabia o que se passava cá fora”.
Deixe um comentário
1 Comentário em "Gémeas de «Secret Story» criticam Rui"
o rui a unica coisa que disse foi para a amizade deles não se desfazer , a vontade de rui era que os amigos se mantivessem unidos , estas miudas nem deviam falar dele , porque ele pode ter sido mau jugador mas e uma boa pessoa , e se não fosse ele elas ja teriam sido corridas logo de inicio . E apesar da mensagem que não teve nada de mal ele não influenciou o jogo delas cá fora , elas deviam era ter um pingo de vergonha e não justificarem a falsidade delas com o rui .