Estão fora de antena desde que fizeram o programa Gato Fedorento – Esmiúça os Sufrágios e há muito que os fãs pedem o regresso aos ecrãs. Apesar de não existirem confirmações, circula o rumor de que o futuro do quarteto pode passar pela TVI.
É na sua habitual crónica na revista TV Guia, O Exame, que Carlos Dias da Silva deixa no ar a possibilidade de os Gato estarem a caminho da televisão de Queluz de Baixo. A presença de Ricardo Araújo Pereira nas manhãs da Rádio Comercial, da Media Capital, pode facilitar as negociações.
Escreve o cronista: Depois de apenas uma ausência, Ricardo Araújo Pereira voltou a marcar presença na TVI, agora no institucional da Media Capital. Eu sei que o ordenado dele nas Manhãs da Comercial é alto e o obriga a certos deveres, mas quererá esta disponibilidade dizer mais alguma coisa? Será o regresso dos Gato Fedorento na TVI de Fragoso? Que festa…!
Resta aguardar por novidades dos próximos tempos.
Deixe um comentário
6 Comentários em "Gato Fedorento podem estar a caminho da TVI"
Duvido que vão para o canal que tanto satirizaram, mas pronto, as coisas mudam e até pode acontecer. O que não duvido é que não devem regressar à SIC tão cedo, dados os problemas financeiros da estação.
pelo que ouvi dizer a sic queriam que eles voltassem, mas eles nao quiseram porque não tinham nenhuma ideia que valesse a pena fazer em televisão
Seria óptimo para a TVI, que o seu calcanhar de Aquiles é o humor! Agora, este cronista não tem credibilidade nenhuma. Já não seria a primeira vez que ele afirma o meu coisa que não se vai realizar… Ainda para mais esta afirmação, que é uma reflexão dele…
Era o tal que dizia que o Perfil tinha tudo para ter sucesso. JF acabou logo com o programa. Não tem mesmo credibilidade.
Realmente, para uma oferta de ‘humor’ que se resume a Batanetes, a TVI iria subir e muito o seu nível! lol
O CDS só sabe inventar. Não sabe que os GF estão ofendidos com a TVI devido ao valor irrisório que ofereceram ao grupo? Um dos humoristas até disse “agora percebo o porquê de muitos chamarem TVI Novelas”.