TVI

«Gang dos Cotas» estreia abaixo de «OK KO»

gang dos cotas

Foi no dia 22 de julho que OK KO estreou na televisão portuguesa, registando um share de 27,8% e um rating de 13,5%, correspondendo a quase um milhão e 300 mil espectadores, mas cedo começou a perder audiências e, depois de duas semanas acabou por ser retirado do horário nobre dos dias úteis da TVI.

Queluz de Baixo preparou um outro formato para substituir o programa conduzido por Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues. Era com Gang dos Cotas que a estação pretendia conseguir melhores resultados no horário que antecede a exibição de Destinos Cruzados durante o verão. A estreia deu-se ontem, e as audiências ficaram aquém da estreia do seu antecessor.

Com um share de 26,1% e um rating de 11,3%, Gang dos Cotas cativou um número inferior a um milhão e 100 mil portugueses no seu episódio de estreia. Deste modo, o programa de apanhados da TVI ficou-se pela quarta posição no top dos programas mais vistos do dia, sendo que a liderança ficou para a sua concorrente direta – Dancin’ Days, com um rating de 15,1% e share de 36,1%. Ainda assim, a liderança do dia foi para a TVI, com uma audiência média de 22,2%.

Pode consultar estes e outros valores referentes às audiências de ontem, como habitualmente, no fórum A Televisão.

  • sacg96

    Eu só me pergunto… que porcaria é esta? A TVI cada vez pior… e pior… e pior… o programa não tem um pingo de qualidade!

    • nao tem

      Nao concordo com o senhor achei um programa divertido melhor que ok ko que é sempre a mesma coisa.
      Acho que devia de ver !!!.

      • sacg96

        Eu já vi o programa, se não não estaria aqui a comentar. Eu só comento aquilo que vejo…

        • nao tem

          O que desaponta mais no programa?

          • sacg96

            A falta de qualidade dele. O conceito até que pode ser bom, mas não foi bem aplicado (nada mesmo!). O programa não tem qualidade, basta pôr, por exemplo, esse programa ao lado dos Just For Laughs : Gags para ver que falta-lhe qualidade técnica.

/* ]]> */